31/08/2011

Urreta no Guimarães


Confesso que fico mais descansado.

Tenho um fraquinho por este miúdo, e penso não ser o único. Por mais que tente, não consigo evitar esta coisa de gostar de jogadores que mostram qualidades ao serviço do Benfica. Por mim Urreta ficava, mas já que o querem emprestar, acho que é bem melhor emprestá-lo a uma equipa da nossa Liga, no caso uma boa equipa como o Vitória, do que recambiá-lo de volta para o Uruguai.

Gostei também de saber que o seu contrato foi renovado, pois temia que o miúdo ficasse afectado psicologicamente com tanto empréstimo e metesse na cabeça que nunca iria contar para o Benfica.

Do mal, o menos. Força miúdo, mostra como se faz contra Andrades e Lagartos.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Manuel disse...

Excelente decisão. Para além de lhe dar jogos num bom clube com um bom treinador, de que necessita para evoluir, prolongaram-lhe o contrato o que o motiva e lhe dá a certeza de que o Benfica conta com ele e o quer de volta. Muito boa gestão de pessoal e de activos.

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais, Manuel

É mesmo isso, sem tirar nem pôr. Até que enfim alguém percebeu, ou decidiu abertamente tocar nos pontos chave.

Psicologicamente foi muito importante a renovação do contrato. Era um dos factores que mais me preocupava - o psicológico.

E de facto, embora gostasse que ele ficasse, devo admitir que, entre ficar e não contar para Jesus, ou ser emprestado aos 21 anos a uma equipa como o Vitória, esta decisão foi sem dúvida a melhor opção. Muito melhor do que ir para o Uruguai.

Um acto de gestão superior.

Como é bom ver as coisas bem feitinhas.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

E, segundo parece, emprestar a equipas da nossa liga conta para as próximas épocas em questão de estrangeiros no plantel, uma questão
sobre a qual gostaria de saber mais!

Se puderem ajudar...

Benfica Sempre 3:)