27/08/2011

SPORT TV

O fanatismo e/ou subserviência da maior parte dos que trabalham na Sport TV em relação aos Andrades, é algo de verdadeiramente assombroso. E o pior é que não disfarçam, isto apesar de alguns serem profissionais há largos anos e com experiência acumulada de outras "casas".

Vi o jogo em directo na RTP, mas, por curiosidade, assisto neste momento à repetição nesse tendencioso canal desportivo. "Então, Kléber??!!", entre outras nítidas expressões de aflição, são as pérolas que um dos avençados mais velhos que lá anda vai largando. Como se fosse eu - benfiquista ferrenho que não é jornalista nem tem obrigação de tratar todos os clubes de igual forma -, desesperado a gritar para o Gaitán quando este é displicente.

É por estas e por ( muitas ) outras que os benfiquistas não se calam nesta nossa luta contra a SPORT TV. Não enquanto este tratamento visivelmente parcial for perceptível à distância! Ver/ouvir este grau absurdo de fanatismo que não se vê em jogos internacionais de outros clubes portugueses, numa TV que é sustentada por muitos de nós e que se faz passar por imparcial... Não!!

Ontem era tarde! Sr. Vieira... Veja lá isso.

BENFICA SEMPRE!!

11 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

PEDRO HENRIQUES no vermelhos de Guarin:

"Uii, uma desatenção, o jogador esqueceu-me de que tinha amarelo".

A sério, isto escandalosamente inacreditável. Fosse um jogador do Benfica, ou mesmo dos Lagartos, e as palavras seriam outras.

Esta subserviência mete nojo! Será que chegam ao ponto de pensarem que ninguém nota?

Berrante De Encarnado disse...

"esqueceu-se de que tinha amarelo"

Dylan disse...

E quando os cromos grunhiam "ui"?! Vendidos!

Manuel Oliveira disse...

Eles estão espalhados por tudo o que é comunicação social. Uma vergonha nacional!

Abraço.

Anselmo Damásio disse...

Eu dou como exemplo o jogo de Benfica na 4ª feira, vi parte dele através da Fox Sport em espanhol e a restante através da rtp e dos seus comentadeiros.
Enquanto os jornalistas espanhóis comentavam as incidências do jogo e falavam nas virtudes dos jogadores do Benfica, mais propriamente no Tacuara e no El Mago, os jornaleiros portugueses da rtp passaram o tempo todo a realçar os defeitos da equipa e dos jogadores do Benfica. Fizeram-no de tal forma que por momentos esqueciam-se de comentar o jogo que estava a decorrer. rtp, sic e sport tv podem ser enfiados todos no mesmo saco, comentários isentos só se assistirmos aos jogos nos canais estrangeiros ou então no orgão de comunicação mais isento de Portugal a Benfica TV.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

P.S.: Vi o jogo da supertaça europeia na sportsnet e os comentadores ingleses não viram por exemplo nenhum penalty como essa gentinha se queixou. Aquele lance do Guarin ele não merecia um cartão vermelho directo, merecia sim para aí meia dúzia de cartões, foi uma entrada assassina à moda do porto.

Anónimo disse...

Acabei de ver o primeiro golo do Barcelona no youtube, e creio que é Pedro Henriques que diz "o porto não merecia, estava a dar um banho de bola no Barcelona".


Comentários para quê? Ridículo.

Anónimo disse...

Assino por baixo e acrescentava o que o Anselmo disse. Experimentem verem um jogo do Benfica comentado num jogo estrangeiro e a diferença em isenção para a Sport TV, SIC, RTPorto, TVI é assustadora. Levaram um banho de bola a ver o Barcelona a jogar a passo e a trocar a bola entre si e acabaram o jogo com nove jogadores, tanto Rolando como Guarin (vermelho directo para aquela entrada assassina é pouco) a mostrarem ao resto do mundo a equipa de caceteiros que são.

71460_5/8 disse...

os homens até colocam uma caixa de texto permanente na imagem quando mostram o suposto penalti do abidal sobre o guarin para não se ver bem o lance... e o toque do abidal na bola...

Anónimo disse...

Meus amigos

Percam todo o tempo do mundo a falar de coisas sérias.
Significa este termo, deixarem de falar do FCP e de quem o apoia de forma nojenta.

Há muito futebol para além dos "Andrades".
Graças a Deus!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Berrante De Encarnado disse...

SPORT TV, um aglomerado de avençados subservientes à corrupção.