22/08/2011

Pouca Vergonha

Por um lado, acho que o Sporting e os sportinguistas, se fossem homens e assumissem a mentalidade subserviente a que se propuseram na última década, deviam estar caladinhos, pois foi o que fizeram no tempo do Apito Dourado. Calaram quando o Benfica foi anos e anos espoliado, porque andavam contentes com o segundo Lugar. Lagartos houve, inclusive, que defenderam os verdadeiros corruptos do nosso desporto e correram com os sportinguistas que queriam verdade, pois sabiam que essa podia beneficiar por direito o Benfica.

Por outro lado, tenho de confessar que a minha alma está parva com a atitude destes "incompetentes" de merda destes árbitros. Estes gajos fazem porcaria semana após de semana, ano após ano, e ainda impõem e dispõem como querem? Não trabalham? Então o que andam lá a fazer?
Era ser possível correr com essa corja toda e já ontem seria tarde.

Eu também acho que VP não tem mão neles, devia demitir-se, mas temo que o que está a acontecer seja uma manobra de bastidores por parte daqueles corruptos do apito, para correrem com ele afim de lá meterem alguém ainda mais promiscuo.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

A GREVE É UM DIREITO INALIENÁVEL!

Lutemos por esse direito:

EXIGIMOS QUE FAÇAM GREVE TAMBÉM AOS NOSSO JOGOS!!! lol

Berrante De Encarnado disse...

Ups, afinal parece que as últimas notícias dão conta de que os corruptos apintadores estão empenhados em arranjar solução.

Também era melhor, palhaços de merda.

Isto de tomarem decisões ao mesmo tempo que estão a ver os programas desportivos, tem destas coisas. Mudam consoante o vento.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

No dia em que os árbitros falarem, Vítor Pereira cai.

Porque será que VP anda com eles nas palminhas das mãos mesmo quando
há motivo para actuar a sério?