31/08/2011
De certeza?
Será que não se arranja mesmo maneira de Urreta ficar?
Tenho cá um feeling parvo de que vamos sentir a sua falta ao longo desta época, tal qual sentimos na época anterior.
Continuo estupidamente convencido de que o miúdo uruguaio é mais perigoso que o Enzo, para além de poder jogar na esquerda.
Mas isto sou eu, um simples curioso que, por mera coincidência, sempre que olhou para o jovem viu nele coisas muito boas.
P.S. - Estou mesmo a ver o miúdo chegar ao final do contrato e, farto de ser cedido sem oportunidades para mostrar o seu grande valor, acabar por assinar por um clube por nós conhecido.
BENFICA SEMPRE!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
A ter que ser emprestado, ao menos que emprestem a um clube da nossa primeira Liga.
Cumprimentos
Este Urreta é um "case study".
A quantidade de fãs que ele tem sem nunca ter feito nada por isso é incrível.
Amigo Carlos,
Os fãs não apareceram por acaso.
É que sempre que ele foi chamado a entrar em campo com o manto sagrado, jogou, fez jogar e até golos marcou.
Cumprimentos benfiquistas
Boas,
Amigo Berrante, compreendo a sua opinião e também acho que o Urreta devia ficar no plantel, mas daí dizerem que é melhor que o Enzo Perez??!! Por amor de deus!
Aposto que voce era um dos que dizia que o Bruno Cesar era gordo e nao sei mais que! E agora já é bom jogador toca a passar para o Enzo Perez! Quando o Enzo explodir, e isso acreditem que vai acontecer, e se tornar num jogador acima da média, depois o "alvo" é quem? O Matic? O Rodrigo?
E aproveito aqui para deixar uma mensagem ao blog "ser benfiquista" e ao karadas, dizer que está no blog errado, tenho a certeza que não é do Benfica! Quando se abre esse tal blog, só se vê criticas, criticas e mais criticas... Mesmo que o Benfica ganhe=criticas! Impressionante!
Se me permitem a expressão esse blog e esse senhor "metem nojo"!
Cumps
Nada como o futebol para se poder dizer mal..................... por dizer
PS - Guerreiro, perdoa-lhes
Caros companheiros benfiquistas, há um desafio que gostaria de lançar a cada um:
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/2011/08/lanco-desafio-todos-os-benfiquistas.html
Alguém aceita?
Que confusão que para aqui vai, amigos.
Dizer mal? Dar a minha opinião sobre um jogador, fazendo-o sem grandes criticas nem ataques a quem quer que seja, é dizer mal?
Quando muito estou a dizer é bem. Dizer bem de um jogador que, só por mero acaso, até é do Benfica e foi comprado pela actual Direcção. E também não disse mal de Perez, limitei-me a constatar que Urreta mostrou mais que o argentino sempre que foi chamado. A culpa disso não é certamente minha.
Meus amigos e grandes benfiquistas, gosto muito de receber todos neste meu pequeno espaço, e adoro, do fundo do coração, ler os vossos comentários. Mas muito honestamente, não esperem deste um blogue que diga que sim a tudo passando inclusive por cima da minha opinião pessoal.
P.S. dizer mal? Onde e de quem? Sem ironias, fiquei confuso.
Cumprimentos benfiquistas
Sim, mas os case studies não aparecem por acaso. Lembro-me de um jogador da nossa formação que quando foi lançado na equipa, tornou-se o melhor goleador e melhor jogador.Isto numa altura em que tinhamos o João Pinto. Passadas algumas jornadas a direção foi buscar um egipcío exactamente para a posição dele. E ele nunca mais se viu. Só o vimos depois como campeão europeu. Como já aqui foi dito o Urreta sempre que jogou, aliás, sempre que o meteram a poucos minutos do fim dos jogos, ele jogava, fazia jogar e marcava. Isto desde o tempo do Quique. Há 2 anos passou uma semana em Lisboa e ajudou e de que maneira no jogo do titulo. Ele não precisa de tempo de adaptação. Já este ano, à semelhança do que o JJ fez com o NG no ano passado, nas rarissimas oportunidades, ou marcou ou quase marcou. Se há uns anos atrás irritou-me o que o Quique fez ao Coentrão, já na altura uma grande promessa junior, agora vejo o JJ a fazer o mesmo. Podemos pagar caro no futuro este desmazelo.
Já agora:
Como gosto de admitir os meus erros. Sim, eu fui um dos que disse mal de Bruno César no inicio, assim como tantos outros GRANDES BENFIQUISTAS disseram. Mas não o fiz para dizer mal só por dizer, nem por ser contra o Benfica, algo que nunca na minha vida serei.
Disse-o porque efectivamente ele estava mal. E, surpresa das surpresas, o próprio jogador vem agora confirmar que começou muito mal.
P.S. - gosto muito do Urreta, não me levem a mal, nem interpretem mal as minhas palavras. Acreditem, meus amigos, quando quero dizer mal, digo mesmo sem meias-palavras. Não foi o caso.
Cumprimentos benfiquistas
Enviar um comentário