04/08/2011

Carvalhal não pesca nada disto


Carvalhal, que nada fez no futebol a não ser levantar os índices físicos e anímicos do Grimi - que convenhamos, qualquer um seria capaz - , sabe menos da Bola do que nós que já dormimos com ela ao lado tantas noites. Como tal, Carlos Carvalhal, na sua ignorância, não só era capaz de cometer o erro de contratar um jogador que devia pagar para representar o Benfica, como ainda dar por ele algo como 20 a 25M€. Tem que mudar de cana, pois anda a pescar pouco disto.

Passando para modo normal: Espero sinceramente que, a vendermos Cardozo, o façamos só no final da presente época. Contudo, tentado ser um pouco mais racional, reconheço que os valores que têm sido falados representariam um excelente negócio para o Benfica, e que muito dificilmente apareceria outro igual para quem conta com 28 primaveras.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

esse carvalhal uma coisa é certo,é bom rapaz...volta e meia pega em cada tacho bem bom,e ainda se gaba disso..lol.diz ele que foi passar uns tempos á grecia,e ainda andou no iate do presidente e tal.... nao entendo como foi parar ao besiktas que apesar de tudo é 1 clube com capacidade financeira grande e tem objectivos altos,e creio nao ter sido por ele dar aquelas liçoes taticas as quinta feiras no pontape de saida que digasse de passagem sao 1 especie de tesourinho deprimente.....olha deve ser por ele perceber de meteriologia e de baloes..

Bimbosfera disse...

Espero bem que não saia. O Benfica com vitórias não precisa de vender ninguém. Já assim é como é, que fará com vitórias! Nã... Cardozo, melhor marcador estrangeiro de sempre do clube, já passou Magnusson. Melhor marcador do campeonato há duas épocas, que já não era nosso o melhor marcador desde Rui Águas... Alguma coisa está muito mal para se querer mandar embora o Cardozo. Lamento, caro Berrante, mas discordo absolutamente desta opinião!

Grande Abraço e espero que não leve a mal a honestidade!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel