09/08/2011

Bem-vindo

Vejam lá se reconhecem este paraíso a 20 minutos de Lisboa

Deve ser a primeira vez que aqui escrevo um post que nada tem a ver com Benfica ou desporto em geral.

Era só para dar as boas-vindas ao calor de verão. Finalmente, estava a ver que não! A diferença foi de tal ordem, que tive de vir a casa na hora de almoço. Sim, a casa, porque com esta crise para mim não há Algarve, fico-me pela belíssima Costa Da Caparica que já é muito bom.

Aconselho a esquecerem por horas o Benfica, o Nolito e o Proença. Está mesmo bom! Se quiserem boleia ás 3 horas, que aproveitem agora ou para sempre fiquem na casotas.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Anónimo disse...

mesmo..nos meus 27 anos de vida nunca vi um verao tao pessimo,hoje esta mais ou menos mas eu tambem sou aqui de espinho...que deve ser a pior zona do pais..esta sempre frio e 1 filha da puta dum vento fodido...vou agarrar na lata e vou pa praia..mas mais pra sul.aproveita.que eu vou aproveitar tambem.agora so quero saber de futebol na sexta

Jotas disse...

Podes crer, estou agora em plena digestão e como hoje não trabalho, vou também para Costa da Caparica, porque férias só daqui a um semana e meia.

Anónimo disse...

Moro a escassos 10 minutos desse local, onde apetece estar, mesmo no inverno.

Carlos Alberto disse...

Só não digo que tenho saudades da Praia da Rainha, do Rei, da Fonte da Telha ou do CDS porque estaria a mentir e ainda hoje estive na Ilha da Fuseta LOL

Mas uma coisa é certa: Nenhuma capital em país civilizado (ou quase, no nosso caso) tem praias como a nossa!

red wings disse...

Falando de praias e peço-te desculpa,vizinho Carlos Alberto(não sei entrar no Benfiliado,por perceber pouco disto,q na minha geração nem a calculadora existia,só as tábuas de logaritmos),li q foste à ilha da Fuzeta,um paraíso dos anos 70,80 e90,onde,com o nosso grupo,podíamos montar uma tenda em Maio e tirá-la de lá em Outubro,fechada com um simples feixo éclaire onde nunca roubaram
nada,onde nada pagávamos pelos 6 meses de ocupação desse espaço mara
vilhoso,onde toda a gente se respeitava.
Querem algo mais perto do paraíso?
Hoje,depois do mar ter feito uma limpeza nos últimos invernos ,está um pouco melhor,mas a merda das zonas concessionadas ,onde nem sequer podemos fazer uma futebolada a sério,na mare baixa,em q se juntavam a assistir,mais pessoas do q hoje em certos jogos federados.
Tento explicar isto aos meus filhos,mas eles dificilmente conseguem imaginar esses anos de liberdade.De qer modo ainda é a "minha"praia.
Desculpem o off e VIVA O BENFICA!!!

Berrante De Encarnado disse...

O CDS, grande Carlos, o CDS

Belos tempos de rastejante que lá passei - Saudades.

Cumprimentos a todos

Berrante De Encarnado disse...

RedWings,

Não tens que pedir desculpa, estás à vontade para escreves sobre o que quiseres e em que quantidade quiseres.

Foi bom ler o teu comentário.

Cumprimentos a todos