01/08/2011

Aleijam mas não matam


O real valor de um jogador não deixa de ser reconhecido no seu país e, principalmente, no clube onde brilhou, apenas por uma época menos conseguida e por ter não ter resistido a uma pressão surreal para a qual nem ele, nem ninguém, pode estar preparado. Aos 24 anos, Roberto nunca imaginou que iria ser atacado sem dó nem piedade da forma vergonhosa que foi. Roberto mostrou qualidades acima da média no Benfica, mas mentalmente não superou uma campanha assassina feita pelos execráveis pasquins desportivos. Isso era visível no seu olhar assustado.

Eu também sei criticar a direcção, como aliás tenho feito em relação à forma como o presidente arrasta as negociações dos nossos alvos no mercado de transferências. Mas há limites para tudo! Agora vejo muitos com teorias da conspiração, e a pergunta que faço é só esta: Porquê? Quer dizer, quando somos nós a comprar caro, é falcatrua nossa. Quando são os outros a comprar-nos caro, é falcatrua nossa também? Mas porquê?

Qual é o espanto dos 8.6 Milhões por um jogador que eles conhecem e que brilhou ao serviço daquele clube? O Man. United deu 20 Milhões pelo guarda-redes De Gea.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

zizou disse...

E mais nada !!

Anónimo disse...

Por que raios o zara gozo, falido e que nem merda no cu tem para cagar, dava 8,6 milhões por um frangueiro, se podia te-lo na próxima época emprestado pelo benfica sem pagar um centimo?
Cheira-me a vale e azevedo 2.

Berrante De Encarnado disse...

O que diriam e escreveriam caso tivesse sido o Benfica a dar 20M€ ao Atlético pelo miúdo De Gea, em vez de 8.5M€ ao mesmo clube pelo Roberto.

Pensem...

Cumprimentos benfiquistas

Jotas disse...

Esta venda, é uma autêntica bofetada de luva branca a todos os críticos do valor pago pelo atleta, no qual eu me incluo, Roberto, foi considerado demasiado caro e a sua transferência criou estupefacção geral, atendendo à sua medíocre época, julgo que gera ainda maior estupefacção a venda por tais valores.
Contudo, este negócio por obrigação da SAD estar cotada em bolsa, foi comunicado à CMVM e julgo que se as comunicações de outros são consideradas credíveis, creio que as comunicações por parte da sociedade benfiquista não deverão ser diferentes.
Portanto e perante tal comunicação e sem qualquer desmentido por parte do Saragoça, podemos considerar que este foi o melhor negócio dos últimos tempos do Benfica, pois não estou a ver o Benfica a dizer que o Saragoça lhe paga 8,6 milhões e a equipa espanhola a ser mentira, não o desmentir.
Qaunto anónimo se calhar deveria perguntar onde estão so 400 milhoes que deveriam ter entrado nos últimos 5 anos no Porto? Isso não são milhões da treta, são milhões fantasma, pois ninguém sabe onde estão.