31/07/2011

Tenho pena


É com pena que encaro uma possível saída de Carlos Martins. A confirmar-se, não vou ficar de todo chateado, até porque tenho noção das opções que temos neste momento para o meio-campo, mas vou ter saudades da irreverência e fúria do Carlos.

Confesso que sempre fui fã de Martins, embora reconheça que é jogador de luas, passa ao lado de alguns jogos e o seu estofo físico nem sempre é o melhor. Contudo, Carlos sempre foi um jogador corajoso, não tem medo de nenhum adversário e é claramente talhado para jogos de alta tensão.

Tenho pena, mas a vida do futebol é isto mesmo. Carlos caminha a passos largos para os 30, e o Benfica tem muita juventude de qualidade para o seu lugar. Se sair, espero que ganhemos algo que se veja com ele, pois apesar de tudo estamos a falar de um jogador de selecção.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Anónimo disse...

totalmente de acordo berrante, fico mesmo com imensa pena,no entanto acho que era melhor pelo sim pelo nao..porque nunca se sabe...mantelo.é que este ja conhecemos os defeitos e virtudes,os outros,vamos ver...GRANDE CARLOS MARTINS,este sim se dependesse de mim tinha sempre 1 porta aberta no benfica ao contrario de uns e outros