04/07/2011

Sem Tacuara é mais difícil


O Paraguai, para não fugir à regra desta Copa América, também empatou (0-0) com o Equador. Ainda não percebi porque deixaram "Tacuara" Cardozo de fora, mas se calhar é preferível não perceber. É só empatas nesta Copa.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Falar em Copa América, quem dava um jeitaço ao Mano Menezes era a...Marta!!!eh eh eh

A nº 10 da selecção feminina do Brasil era titular absoluta naquele bando que veste a camisola amarela(ontem bastante desbotada).

Em relação aos alegados espiões, não era melhor prevenir do que remediar, e exigir a demissão imediata da direcção do Benfica?

Vieira era amiguinho de Pinto da Costa nos tempos do Alverca, Jesus pela 2ª vez aparece nos jornais com o nome envolvido em alegadas problemas com as finanças e espero eu que fique por aqui.

Fosse eu a mandar, demitia toda a gente e marcava eleições antecipadas.Senão, esse clima de suspeição sobre bufos dentro do Benfica é para continuar.

E a cada fracasso, derrota ou mesmo um simples empate na luz a tensão pode( e deve) aumentar até atingir níveis insuportáveis.

Era aproveitar a lista de dispensas e varrer tudo para fora.

Manuel disse...

Anónimo, completamente de acordo. Varrer tudo da porta para fora e começarmos do princípio, pelos regionais. Assim, limpava-se os corruptos que comandam o clube, os treinadores que não percebem nada do treino a andam a fugir aos impostos e os jogadores que não prestam e ainda por cima são estrangeiros. Ponhamos os juvenis que tão boa conta deram de si este ano e até foram campeões.