26/06/2011

River Plate despromovido

O histórico emblema argentino acaba de ser despromovido há instantes pela primeira vez em mais de 100 anos de vida. É o pior momento desportivo da história centenária deste clube, o que a juntar ás suas sobejamente conhecidas dificuldades financeiras, faz com que estes sejam dias de verdadeiro pesadelo para o gigante clube de Buenos Aires.

Esta será uma boa oportunidade para os clubes interessados em jogadores do River, pois com a descida de divisão o clube vai ter que reduzir drasticamente o seu orçamento e terá que forçosamente vender os seus activos mais cobiçados. Jogadores como Funes Mori, Erik Lamela e Daniel Villalva, seriam boas contratações para qualquer clube europeu. O Benfica que meta os olhos neles.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

mWo disse...

Também já escrevi no meu blog! Inacreditável! Está o caos no Monumental caro Berrante! Bem, eu é que não punha os pés em Buenos Aires nos próximos tempos!...

Berrante De Encarnado disse...

Sim, a julgar pelo ambiente que se verificou no estádio logo após o fim do jogo, vão ser dias complicados para o River e seus funcionários, sem dúvida.

Cumprimentos benfiquistas