28/06/2011

Obrigado pela sinceridade


Isto de gostarmos que nos mintam é um bocado para o masoquista, não acham?

Eu sei que custa, porque eu também sinto, também vivo no mesmo planeta, também adoro o Benfica e, por conseguinte, também me custa. Mas temos de começar a encarar a cruel realidade de frente. E a realidade é que, no actual contexto, qualquer miúdo que tenha talento e seja visto como uma promessa, nunca vem para o Benfica com intenção de cá permanecer para sempre. Por vezes já nem os portugueses e benfiquistas desde pequeninos vêm com essa intenção, quanto mais os estrangeiros. Eventualmente e/ou pontualmente isso pode ainda acontecer, mas cada vez será mais raro. Honestamente, entre levar com uma mentira carinhosamente metida para soar bem nos meus ouvidos, ou saber a verdade por mais crua e dura que esta possa ser... Não sei não.

Infelizmente a bola mudou e continua a mudar a cada dia que passa em beneficio dos mais ricos. As declarações de Bruno César, Danilo, entre outros, passarão a ser diferentes no dia em que o Benfica voltar a ser presença habitual em fases finais de provas europeias e tiver uma folha salarial parecida ás dos tubarões que lá costumam andar. Esta é a realidade pura, crua e dura. Quem quiser ficar parado, que fique. A única coisa que não muda é apenas a grandeza moral do Glorioso, de resto...

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

sempre lucido encarnado berrante.sempre :)

Berrante De Encarnado disse...

Caro anónimo,

Agradeço o elogio, mas permita-me que humildemente discorde. Limito-me a escrever o óbvio, para bem do Benfica.

Cumprimentos benfiquistas