13/06/2011

Melão Aberto


Começo por aquilo que sempre escrevo neste género de post: Não gosto de criar expectativas através dos pasquins e aconselho que ninguém o faça. Menos expectativas, menos são as desilusões e frustrações. Bom mesmo é duvidar de tudo até ao limite. E o limite é uma confirmação oficial por parte do Benfica.

Dito isto, queria deixar umas palavras sobre Dedé: Não tive muitas oportunidades para acompanhar a sua carreira, mas, segundo consta na blogosfera benfiquista e um pouco por todo o mundo da Internet, parece que estamos na presença de um melão aberto que já não deixa duvidas quanto à sua qualidade. Dos vídeos que vi recentemente, gostei. Claro que há sempre a natural dúvida de como estes jogadores reagem à adaptação ao nosso futebol, sendo que a adaptação ao país não constitui grande problema para um brasileiro.

Não dando grande importância às pasquinadas, devo contudo dizer que era muito bem comprado. Vamos precisar de um central com estampa e categoria como quem precisa de pão para a boca. Dedé não é um desejo, é uma necessidade.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Se não for este Dedé, que seja um outro Dedé qualquer de igual ou superior valor. Precisamos... Mesmo.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Pelo que sei, Dedé está mesmo a um pequeno passo de vestir de vermelho na próxima época.

Atenção: vermelho ou alternativo ahn?