04/06/2011

Futsal e BTV




Passámos à final do Play-off do nacional de Futsal, onde vamos encontrar o nosso rival Sporting.

Benfica 2 - 1 Instituto D. João V, foi o resultado final da negra das meias-finais, num jogo em que mais uma grande exibição de um guarda-redes adversário evitou o dilatar do marcador para o nosso lado. Agora, na final, não se espera que os jogadores e treinadores encarnados façam outra coisa para além do que é habitual fazer-se na Luz desde o inicio desta modalidade no Benfica: Jogar para ganhá-la.

Conselho para a Benfica TV e para aquela menina jornalista(?), bem bonitinha até, que costuma fazer de repórter de campo: Vejam lá isso... Por favor...

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

32 vezes campeão disse...

Confesso que não percebi o teu recado para a BTV.

Berrante De Encarnado disse...

Nada é contra o nosso grande canal, nem contra a menina que deve ter o seu valor. Acho é que o Sport Lisboa e Benfica merecia um repórter de campo a sério. Há alturas em que é embaraçoso.

Se é para fazer o mesmo que uma rapariga de 14 anos sem formação, completamente atrapalhada e envergonhada faria, mais vale não meterem lá a coitada, porque chega a ser aflitivo ouvir.

Mas isto é só a opinião de um consumidor que tem uma pequena noção do que é um trabalho daqueles minimamente bem feito.

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

deve ser a mesma que uma vez tambem veio ca quando o presidente veio a uma casa do benfica.era 1 gorda e 1 jeitosa..estive pra lhe pedir o numero...hehe.mas aquelas apresentadores que eles la metem...aquilo ui é cada loucura..so touras puta que pareu..

Anónimo disse...

A Benfica TV não tem jornalistas com verdadeira capacidade para a função.

E essa repórter que referem é um perfeito desastre.