29/06/2011

FARTO DO REAL MADRID


E farto dos negócios que LFV faz com eles, os quais só a eles beneficiam.

Segundo o jornal Marca, o Real quer roubar Fábio Coentrão ao Benfica pelo mesmo valor que o Chelsea comprou o seu novo treinador. Só pode ser mesmo para rir. Uma piada de mau gosto. Isto roça a humilhação, caro presidente LFV.

O Real está louco, quer abusar do Benfica - já o fez anteriormente -, espero que LFV não entre em tão absurda loucura também. Já houve quem oferecesse 25M pelo jogador e nós recusámos. É bom que os interesses do Benfica sejam salvaguardados, caso contrário será o fim do meu apoio a esta direcção.

Mais: A ser verdade o que a Marca diz, seria o suficiente para cortar negociações imediatamente e quem sabe até as relações entre os clubes. A ser verdade, é um autêntico abuso. O Benfica ainda é o Benfica, um histórico grande do mundo, não um satélite submisso do Real.

Querem comprar Neymars e outros que tais por balúrdios, e pensam que vêm aos saldos no Benfica por jogadores com provas dadas na Europa? Mas o quem vem a ser a esta palhaçada?

Quanto ao menino Fábio: Que tenha lá paciência, já que segundo o próprio ele quer que o Benfica seja justamente recompensado pela sua saída. Ora, isto, parece-me tudo menos justo. Alias, parece-me uma anedota. Uma qualquer mentira de 1 de Abril.

BENFICA SEMPRE!!

18 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Mais ainda:

Por 20M é também mal vendido e não tem perdão!

Espero que isto não seja uma estratégia para fazermos MAIS UM favor ao Real Madrid e depois virmos dizer que "e tal, sempre conseguimos mais uns trocos do que eles queriam oferecer". Muito cuidado com isso, caro presidente. Somos demasiadamente apaixonados, mas não somos burros.

O Fábio é dos melhores, se não o melhor defesa-esquerdo do mundo, tem 23 anos e muito para dar ao futebol. Tudo o que seja menos de 30M ou 25M mais um jogador, é vergonhoso e só poderá ser explicado por negócios que interessam a alguém que não o Benfica. Será, na minha modesta e misera opinião, a machadada final em LFV e na sua direcção.

Cumprimentos benfiquistas

Juris disse...

Tanto amor..tanto amor...

e olha...mais uma enrrabadela bem "ABIADA".

LARGUEM-ME QUERO APANHAR O AVIÃO COENTRÃO PARA MADRID.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Mas, que gloriosa e apaixonante enrrabadela coentresca.

Berrante De Encarnado disse...

O júris,

A tua vontade de ver os outros serem enrabados pelos seus como o teu clube o foi, é gritante.

É tão, mas tão gritante, que te ofusca a vista e nem consegues reparar que o que está em causa neste post é o Real Madrid e o Benfica, não o Fábio. Sim, porque esse até já disse que tem contrato com o Benfica.

Enrabadela e daquelas epicamente histórica para recordar, levaste tu que até assobiou.

Lembras-te do arquitecto Tomás Taveira? Os escândalos das enrabadelas na cadeira? Foi mais ou menos o que vos aconteceu - levaram uma enrabadela de cadeira (de sonho).

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

E modéstia à parte:

Este foi bem mais HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Juris disse...

Já que vi que percebes da poda Ó tal de Berrante De Encarnado, até assobiam, dizes tu ....Poça! ..hum.. hum..hum.... deve ser cá uma assobiadeira&chiadeira.

Mas, o tal de Taveira&Cadeira não são gloriosos benfiquistas, penso eu de que?.

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Cumprimentos Portistas

Juris disse...

Ó Pá, falando de coisas muito sérias.

Mas, não foi este agora inimigo jornal, tal de Marca, que pôs o Coentrão a almoçar ou jantar, eu sei lá, com o árbitro dos amarelos Valencianos.

Berrante De Encarnado disse...

Sei lá se era benfiquista, ou que era ele. Sei, porque é publico, que fazia com elas na "cadeira" o que o Pillas-Boas vos fez na vossa "cadeira de sonho".

E agora chega, vá. Ainda pensei que vinhas contribuir com algo que me fizesse rir, mas está quieto.

Nem tu me consegue tirar desta frustração. Porra!

Cumprimentos benfiquistas.

Juris disse...

ANDRÉ, está a servir de glorioso antidoto, para a ressaca da fuga do vosso amor, Coentrão "el Caxinerius",

Até vos virou as costas e com desdém.

AMO O BENFICA!. ah ah ah ah ah

PORRA!..VILAS-BOAS foi o treinador com a transferência mais cara até hoje a nível Mundial.

E, essa é que é essa, complicado para quem só sabe vender tremoço.

Cumprimentos Portistas

Berrante De Encarnado disse...

Parabéns pelo negócio, ó Andrade.

BENFICA SEMPRE!!

Juris disse...

Toquei-te nas ferida, saiu logo insulto.

Este é o vosso destino.

Berrante De Encarnado disse...

Insulto? Porra, ó júris, insulto? Lê lá bem os meus comentários, mas antes faz o favor de ler os teus, pode ser que desta consigas entrar no contexto.

Júris, pá, andas mesmo a leste, tanto do que lês, como do que escreves. Limitei-me a responder-te com alguma graça (pelo menos tentei), usando precisamente o mesmo tipo de palavreado e ironia que tu, "júris", em primeira instância, utilizaste.

Abre-me esses olhos, ó Andrade! Não fazes nada jus ao teu Nick, "pá".

P.S. - A única ferida em que tocaste, foi na vossa. A que tu pensas ser nossa, nem existe, ainda.

Cumprimentos Gloriosos.

Berrante De Encarnado disse...

A não ser que consideres "andrade" um insulto... Hhehehehe.

Nesse caso peço desculpa, mas admito que, se foi por isso, faz-me rir.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

O nosso destino?

Esse é o de continuar a ser o maior de Portugal e um dos maiores do mundo. E, ó júris, se nem com 30 anos de corr... Derrotas essa ambição morreu, não vai ser a época passada que a vai matar de certeza!

É do caraças. Se calhar por isso somos brindados com tanto violência, pá. Somos chatos para caraças, pá. Custamos a morrer, pá. Que injustiça, pá. Não merecíamos ser tratados assim, pá. E o povo, pá? Hehehehe

Cumprimentos

Juris disse...

Tu é que pensas, que ao chamares de Andrade estás a insultar.

A intenção foi essa.

E repara ilustre lampião, (retoma), que só respondo, "na mesma moeda", às vossas gloriosas provocações, para não aplicar a frase insulto.

Aliás, basta fazer um zaping pelos vosso gloriosos sítios e patronato com a sua vozearia e aparelho de estado, quando o vosso telhado arde a todo o vapor, olhais de soslaio para o telhado do vizinho a 6OO Kmm a ver a neve cair.

Juris disse...

Mas, esse é o nosso destino, ter de aturar o vosso ressabiamento misantropo, enquanto nós POVO DO NORTE, SUL e ILHAS + restante MUNDO sem arredores, gritamos <<<<<<

CAMPEÕES!..CAMPEÕES!..CAMPEÕES!

e esse é o vosso destino, ouvir as nossas canções, ver/ouvir as nossas vitórias.

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Ó Júris, já me poupavas, pá.

Então recebo-te aqui no meu pequeno espaço, permito que escrevas o que escreveste sem te censurar, respondo-te da maneira que sei que gostas de escrever, e no fim de tudo isto ainda te queixas?

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

És o Rei e eu sou teu fã nº 1, só pode. Prontes, prontes, para a próxima trato-te como um autor de um blogue benfiquista deve tratar Andrades que escrevem o que escreveste sem pedir licença. Se assim preferes, pá.

No marquês também cantei, no Algarve idem , e se pensas que foi a última vez que os fiz, melhor, mais te vai custar ouvir.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

E já agora, para terminar esta e também futuras conversas, deixa-me que te diga: Estás a fazer uma figurinha depois do que escreveste, que UI UI, não é fácil, mas tu consegues... Andrade. HAHAHAHHA Andrade?

Aí que vou chorar por me chamarem lampião, isto depois de eu os provocar com coisas ainda piores... HEHEHHE. Sou tão Júris eu...Huhuhuhuh.

Obrigado amigo, valeu, a sério.

Cumprimentos

Juris disse...

É verdade pá!..é verdade!

tens poder de encaixe, admito.

Não és como muitos dos teus correligionários moralistas tão adversos ao contraditório.

Estás a melhorar.

Obrigado amigo, valeu, a sério.

Cumprimentos