21/06/2011

É OFICIAL:

Os Andrades trafullheiros são os dirigentes mais espertalhaços da bola.

Ainda estou em estado de choque. Esta gente, não só consegue vender o treinador adjunto mais interventivo de sempre do futebol português por 15€M - sempre achei que ele ia para Inglaterra, lá é que os adjuntos costumam ficar de pé enquanto o manager está sentado -, o que já de si é um feito de fazer abrir qualquer boca, como ainda ganham uma nova alma, se assim lhe podemos chamar, para a próxima temporada.

Se não, vejamos: Todos sabemos que quem treinava os Andrades era o adjunto. Ele era quem dava as tácticas, quem fazia os ajustamentos, era ele inclusive quem fazia as substituições. O Villas-Boas era apenas uma imagem, um porta-voz, um factor motivador, um elo de portismo entre o relvado e as bancadas. Villas era, basicamente, o verdadeiro treinador-adjunto. Todos sabemos, também, que venha quem vier terá sempre a tarefa facilitada naquela "cadeira que rouba sonhos", sendo que a saída de Villas-Boas não constitui, portanto, um problema de maior. Existe ainda a vantagem de não correrem o risco de a equipa deixar-se relaxar sobre o seu sucesso. Uma chicotada psicológica que se antecipa à própria chicotada psicológica. Com a vinda de novo treinador, o plantel vai manter-se acordado, todos vão trabalhar para agradar a quem vai ter o poder das escolhas. E o mais giro (para eles, não para mim) é que o treinador já lá está, chama-se Vítor Pereira e andou na passada época disfarçado de adjunto do jovem Pillas.

Custa-me ter que escrever, mas tiro o meu chapéu aos Andruptos. Quanta esperteza.

Salva-se o facto de ver aqueles que massacraram o Benfica no caso Coentrão, incharem com tamanho melão.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Sakana disse...

ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

www.sakanagem69.blogspot.com

Divulguem

Anónimo disse...

estás redondamente enganado, o villas boas é que era o treinador e isto foi um rombo do tamanho de um continente nos corruptos.
vais ver.

Carlos Alberto disse...

Está visto que o anónimo não é especialista em ironia. ehehehe