18/06/2011

Demora muito?


Caro presidente, duas garantias já temos: Este joga de olhos fechados com o David Simão, e já deu provas que pode ser mais do que apenas um Extremo. Também é português, por acaso, mas isso por si só não é garantia.

E por falar em português, fui eu o único a reparar no sorriso maroto que Paulo Bento fez a Pizzi, a quando da entrega das medalhas de honra na final da Taça Da Liga com o Benfica? Pareceu-me haver ali já um principio de compromisso.

Mas, como o nosso presidente é muito "amigalhaço pessoal" de Salvador, o mais certo é este último acabar por o vender, bem baratinho, a um seu inimigo qualquer que agora não me ocorre quem possa ser.

Como diz o povo: "assim se vêem os amigos"

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

71460_5/8 disse...

Realmente o LFV era um grande amigalhaço se desse pelo pizzi os valores que o Braga pede e que se ouve na imprensa... espero bem que não seja doido porque mais de 3M e era doideira...

Dylan disse...

Não sei se alguém sabe mas há um clube russo que oferece mais de 10 milhões de euros pelo jogador. Não o estou a vêr a ficar em Portugal...

Berrante De Encarnado disse...

Tiago,

Achas que 3, ou mesmo 4 Milhões por Pizzi era demasiado caro?

Se tivermos em conta que qualquer jogador brasileiro ou argentino, por mais banal que seja, vale 5 Milhões, e que o Pizzi é um valor emergente do futebol português, se calhar os 3 milhões ou até um pouco mais, eram uma pechincha.

Cumprimentos benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

Pois eu meu caro Berrante, ao braga não lhes daria um chavo por qualquer jogador!