20/06/2011

15€Milhões por um porta-voz


Impressionante!

Contente? Não!! Estou é indignado!

Os Andruptos vão fazer mais um negócio da China absolutamente fabuloso e surreal. O Chelsea vai cometer a loucura de pagar 15€ Milhões para levar o porta-voz do verdadeiro treinador - este mascarado de treinador adjunto - dos Andrades. Só mesmo o corrupto-mor para conseguir tal feito, mais ninguém.

Lá enganaram mais uns...

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

Manuel disse...

Não é o corrupto-mor mas sim o empresário dele, o Mendes. Quem faz os bons negócios dos andrades são os empresários. Com alguma ajuda de dinheiro por debaixo da mesa (off-shores). Não têm escrúpulos.

Anónimo disse...

É triste mas dói, não dói?

Vender um treinador apenas 5 milhões mais barato que o vosso melhor jogador, que era lagarto no rio ave, depois virou aguia, depois era merengue desde pequenino e agora voltou a ser lampião.

Berrante De Encarnado disse...

Dói muito. Um pouco vá. Dói.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Grande Manuel,

Tens razão, mas duvido que o Chelsea não tenha tentado levá-lo abaixo da clausula.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Eu estou de acordo com o amigo Manuel.

Amigo Berrante, esse anónimo também deixou um comentário igual no meu Blog mas não lhe dei o prazer da publicação.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Grande benfiquista Manuel Oliveira,

Eu tenho os comentários sem moderação, e como este, apesar de provocador, nem foi assim muito mau, deixei ficar. Pior do que aquilo, será removido certamente.

Aproveito para lamentar o facto de não puder visitar o seu Blog. Continuo com a estranha incompatibilidade com a barra da GE e não sei como resolver. Sempre que entro num blogue com a referida barra, ficou sem Internet. É demasiado chato e frustrante tal situação.

E o pior é que não é só com o do Manuel. É como todos os que usam ainda a barra. E são tantos os blogues que gosto de ler e que a usam. Começando no Benfiliado e acabando no do Manel.

Cumprimentos benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, já tinha dado pela tua falta nos comentários mas pensei que fosse falta de tempo.
Não sei o que é isso GE!

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

Não te esqueças cá do Guachos!!heeheh
Também sinto a falta da visita dos amigos...

Berrante De Encarnado disse...

Amigo Manuel Oliveira,

Falo da barra da Gloriosasfera. Se reparar, tive que tirar a minha, pois nem no meu blog para ver os comentários sem moderação podia estar sem que a Internet fosse abaixo. No momento, sempre que entro em Blogues com a barra ainda instalada, a minha Internet automaticamente vai-se. Mas como eu vivo carregado de incompatibilidades no meu browser, já nem ligo, apenas lamento. Nota: assim que desinstalei a minha, nunca mais fiquei sem ligação ao navegar no meu Blogue.

Amigo GuachosVermelhos,

Passarei lá mais vezes e espero já puder postar comentários sem problemas. Isto das incompatibilidades "matam-me". Também, não formato o meu disco rígido vai para uns bons anos, é capaz de ser por isso.

Cumprimentos benfiquistas