31/05/2011

LFV «alguém foi mais competente»


O presidente LFV, em entrevista moderada por Judite De Sousa - entrevista sem espinhas nem meias-palavras, como se exige a um presidente do Benfica -, disse entre outras coisas: "este ano alguém foi mais competente que nós, por isso perdemos. Temos que melhorar". Um acto de grande desportivismo da parte de LFV para com uma instituição que sente necessidade de nos achincalhar constantemente, quer seja na hora da derrota, ou vitória. Palavras honrosas e humildes de Vieira não obstante ser do conhecimento geral que fomos claramente prejudicados, ao passo que outros, apesar do seu valor, foram aqui e ali beneficiados.

Atitude completamente oposta costuma ter o presidente do clube este ano campeão. Quem não se lembra da entrevista abjecta que deu na época passada, moderada pela mesma Judite De Sousa, bem como das constantes alarvidades proferidas num ano inteiro em que o Benfica mereceu ganhar? Atitudes essas que, por mais que sejam incendiárias, baixas e resultem naquilo que todos vimos dentro e fora dos estádios, ainda são covardemente apelidadas de "fina ironia" por alguns hipócritas medrosos ou tendenciosos da nossa CS. Quem não gosta de tão podre, odiosa e bacoca ironia? Sempre é melhor que o lombo esticado.

Eles, nos debates e outros espaços são sempre os "melhores", vão sempre "ganhar todos os anos", e que ninguém se atreva a dizer que está a jogar melhor futebol. Mas nós é que somos os "pouco humildes"!! Eles odeiam, espumam-se, provocam-nos e ofendem-nos nas derrotas ou vitórias. Mas nós é que somos os maus e incendiários!! Assim vamos neste ceguinho Portugal futebolístico.


BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Já agora aproveito para perguntar:

O que se passa com o Widget da Gloriosasfera, alguém sabe?

Cumprimentos benfiquistas

Mindfuck disse...

OBRIGADO! Ninguém consegue falar disso na CS. Dá-me nojo o PT em que vivemos

Berrante De Encarnado disse...

Não tem de quê, caro João Vaz, sempre ás ordens e disponível para ideias.

Eu é que agradeço a visita e o trabalho de comentar.

Cumprimentos benfiquistas

Filipe Silva Nunes disse...

por acaso também usava esse mesmo widget da glorisfera e agora deixou de funcionar :s

Cumprimentos.

Sakana disse...

SAKANA RESPONDE À SAKANAGEM

www.sakanagem69.blogspot.com

Juris disse...

Oh Berrante de Encarnado..

PORRA!. trocas-te os adereços..

Assim não pá, assim não vamos lá.

Fica tudo a funcionar em versão in.

Berrante De Encarnado disse...

Juris, sabes bem que é verdade. Ninguém pode dizer que joga melhor, nem que seja por umas semanas, que isso é logo tido como "desconsideração", ou "fanfarronice".

É impressionante mesmo. Basta tão pouco para sermos acusados de isto ou daquilo.

Cumprimentos benfiquistas