13/05/2011

Legitimados Pela Justiça


... Assim vão os criminosos em Portugal.

Quando estava a ver/ouvir a confissão de Jacinto Paixão (JP) no YouTube, dei uma vista de olhos na caixa dos comentários. O sentimento de impunidade que a justiça ofereceu a esta gente é tanto que, sejam dirigentes, ou simples adeptos, já brincam com coisas graves. "nada nos acontece", "ninguém nos toca", entre outros, são alguns dos comentários que se podem ler no referido vídeo. Espero que os cúmplices (não consigo encontrar outro nome) da corrupção, que se dizem juízes, tenham lido tais barbaridades e se apercebam do monstro que estão a criar no desporto. 


Com tamanha impunidade, não admira portanto que tenha nascido no Ladrão a moda das bolas de golfe, que apareçam mulheres estendidas nas estradas em estado de choque e com seus carros destruídos, que sejam agredidos dirigentes à saída de restaurantes, que sejam orquestrados atentados com sacos de pedras com 50Kg, etc. Eles sentem-se legitimados para tudo e acham que nada lhes acontece. Obrigado justiça portuguesa, continuem. Cada vez me convenço mais de que não existem leis nem autoridades no Porto. Num país decente, com maior ou menor corrupção, mas com uma justiça digna desse nome, esse Sr. que mandava roubar o Benfica em jogos que o seu clube nem participava, nunca mais poderia ser dirigente desportivo fosse de que clube fosse. Mas a bandalheira é tanta que ele ainda processa quem ousa fazer justiça, ainda que leve.

P.S. - Esta confissão é gravíssima e susceptível de uma reabertura do processo apito dourado, contudo será carne para canhão, assim como as confissões de Carolina. Em último caso, nem que tenham de pagar milhares de euros a familiares do JP para denegrirem a imagem deste em tribunal, assim como fizeram à outra.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Fica também explicado o porquê de 11 anos sem ganharmos um campeonato.

É verdade que tivemos más equipas em vários anos, mas mesmo quando tínhamos bons jogadores a treta era igual.

O importante era prejudicar de qualquer maneira o maior clube de Portugal - aquele que eles temem ver ganhar -, depois "cozinhava-se" o resto.

Cumprimentos benfiquistas

MG disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!