10/05/2011

Burrice paga-se caro


O novo presidente da Lagartagem, de cada vez que não ganha um jogo, ataca tudo e todos na arbitragem, mesmo que não tenha motivos para protestar.

O presidente dos Andruptos, na hora da consagração, continua vergonhosamente a falar em túneis (foi preciso filmá-los para o mundo saber o que faziam impunemente nos túneis desde os anos 80) para justificar o campeonato que o Benfica brilhantemente conquistou no ano passado.

O presidente do Braga, pese embora esteja a viver a sua melhor época de sempre, continua a espezinhar as instituições do Sul ao afirmar que "o Norte sabe estar com fairplay no futebol" (saber estar para eles, é excluir, apedrejar e mal tratar os clubes do Sul), passando para opinião publica a imagem de que os agredidos são os que não têm fairplay. Quanta hipocrisia.

E que diz o presidente do Benfica? Cala-se perante tudo isto, diz que as arbitragens não servem de desculpa, que acredita nada ter sido feito com intenção de nos prejudicar, e ainda deseja um bom ano ao sector para a próxima temporada. Isto não obstante os árbitros terem metido rapidamente o Benfica a 9 pontos de atraso para aqueles a quem eles (árbitros) rapidamente puseram lá em cima.

Depois disto, só se me oferece dizer uma palavra: BURROS

P.S. - Pela primeira vez na vida não gostei nada de ouvir LFV enquanto presidente do Sport Lisboa e Benfica, soou-me tudo muito artificial e pouco inteligente. Fica a ideia que os outros já estão a preparar o próximo ano, ao passo que nós andamos a dormir.

BENFICA SEMPRE!!

9 comentários:

k disse...

10/05/2011 CLUBE
Comunicado
Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, nem oito, nem oitenta.
Podia ter sido mais esclarecedor, mais incisivo, mas também teve algumas coisas boas.
Quero ver o que vai ser feito.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Respeito a sua sempre valida opinião, caro Manuel, mas eu não gostei.

Cumprimentos benfiquistas

joão 2 disse...

Berrante não esteja tão acidado em relação ao Presidente.deixe correr o "marfim"
quanto ao fairplay o que é que esperava de gente que tem como amigos,filhos da dita.
afaste de si esse negativismo para seu próprio bem
cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Para termos pensamento positivo, é preciso que nos façam sentir confiantes.

Não digo que LFV não tenha dito coisas acertadas na entrevista, mal fora, mas não posso ser hipócrita e esconder que já gostei mais de o ouvir.

O que não gosto mesmo, é de ver os outros a atacarem a arbitragem, a falarem, ainda, de túneis e a menosprezarem clubes do Sul, enquanto que nós andamos caladinhos e passamos a mão pelas costas dos apintadores que nos espoliaram até mais não.

Cumprimentos benfiquistas

vmpaulinop disse...

É CERTO QUE GENÉRICAMENTE ESTEVE BEM O LFV. MANTEVE AS FALHAS GRAVES:
1)-PERMITIR QUE O BENFICA SEJA GOZADO E HUMILHADO POR AQUELAS DUAS BESTAS DO NORTE, SEM QUE, VÁ PARA O "CAMPO DE BATALHA" E "PONHA OS NOMES AOS BOIS";
2)-QUE, DEPOIS DO BENFICA TER SIDO ROUBADO EM DIVERSOS JOGOS E MESMO GOZADO PELAS NOMEAÇÕES DO VÍTOR PEREIRA, TENHA BRANQUEADO TUDO ISSO, BEM COMO, OS ASSALTOS QUE ALGUNS ÁRBITROS CONCRETIZARAM.
BENFICA SEMPRE.

Berrante De Encarnado disse...

Peço desculpa.

Não era suar de transpirar a que referia, mas sim soar.

Já está corrigido

Cumprimentos

Manuel disse...

Repito o que já ando a dizer há muito tempo. Temos de ser muito mais agressivos. Em todos os domínios. Contra esta merda do Oliveirinha, contra os árbitros quando se portam mal e fazem-no muitas vezes.

Ouviram as palavras do Hulk depois do jogo com o Paços? Queixou-se que o 2º golo do Paços foi em off-side. E foi, mas de centímetros. Imaginem! Quando esse FDGP marcou o 2º golo na semi-final da Taça com um off-side de 1 metro que resolveu não só o jogo mas também a eliminatória. E ouviram alguém do Benfica queixar-se? NÃO!!. Olha se fossem os andrades as vítimas... ou mesmo os lagartos. Falando dos lagartos, preparem-se para o próximo ano. Vai ser um rosário de queixas mal se vejam prejudicados. Já estão a preparar-se.

O AVB deu um toque no árbitro, mas deixaram para o Hulk fazer as despesas da casa. Chama-se organização. Eles que foram ajudados todo o ano, mal se sentem prejudicados, não perdoam. Pensam que se não fizermos o mesmo ganhamos para o ano? ESQUEÇAM!! E pouco importa que o JJ ou o LFV venham dizer que vamos ser campeões. Contra esta máfia é impossível. Temos de ser tão agressivos ou mais do que eles.

Nem o LFV nem o RC têm feitio para vir para a TV fazer peixeirada. Ok. Mas temos de ter pessoas dentro do Benfica que tem de dar a cara, todas as semanas, se necessário com filmes e fotos. Não podemos deixar tudo para o treinador que tem mais com que se preocupar.

Penso que aqui a BTV tem uma palavra muito grande a dizer. Devia ter um ou dois programas semanais, não só com apenas benfiquistas mas também com pessoas de outras simpatias, que se pronunciassem apenas sobre os casos dos jogos. E devia ser à 2ª e à 3ª feira, ao mesmo tempo dos outros dois programas. Fazer-lhes frente sem medo. TEMOS DE SER AGRESSIVOS.

"QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA". É a realidade portuguesa. E quem não se adapta, morre.

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais, caro Manuel

Não quis ser muito agressivo no post, mas a ideia que quis passar foi precisamente essa.

Com falinhas mansas (mas é de inicio, não é depois de nos roubarem 9 pontos) não se vai lá nesta merda de actividade que se destaca pelo compadrio entre clubes e árbitros, em vez de ser pelos artistas.

Cumprimentos benfiquistas