19/04/2011

SURREAL

Ponto prévio: Não tenho pena alguma da Lagartagem, até porque se fosse o Benfica quem estivesse em apuros para alcançar o terceiro lugar, todos sabemos o que os Lagartos desejariam.

Dito isto: Sim, o penalti é assombroso, assim como muitos outros de que os andrades nesta época beneficiaram, mas aquele lance do Helton que o Soares Dias incrivelmente consegue transformar numa falta contra os Lagartos sem que houvesse algum jogador destes por perto, é a imagem perfeita do que tem sido o futebol português há 30 anos.

Para mim aquele lance é pior do que um penalti, ou um fora-de-jogo. É absolutamente escandaloso que um arbitro profissional, seja de que Liga for, faça uma coisa surreal daquelas. Os andrades têm uma boa equipa, é verdade, mas também é verdade que têm ajudas que lhes permitem ganhar embale e confiança. E quando, em raros anos, essas ajudas acontecem em menor número, ainda se queixam. É o hábito.

BENFICA SEMPRE!!

10 comentários:

Berrante De Encarnado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Berrante De Encarnado disse...

Destaco o silêncio ensurdecedor e esclarecedor que se fez por todas as bancas do Ladrão a quando do penalti perdoado.

Este ano já é a quarta ou quinta vez que se sente tamanho silêncio esclarecedor naquele estádio. É que aquela gente apesar de defender o indefensável, ainda tem olhos na cara.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Quando digo "profissional", quero dizer de primeiro escalão, foi um lapso.

Cumprimentos Benfiquistas

Anónimo disse...

É o sistema meus caros!

Jotas disse...

Caro amigo, é como dizes, não tenh pena nenhuma de os ver serem assim roubados pelo Porto, afinal de contas não são eles que estão sempre a vir em sua defesa e submissos a eles? Então têm que merecem e olha que eles gostam tanto que continuarão sempre a defendê-los.

GuachosVermelhos disse...

Eles gostam...
Mais bonito vai ser vê-los roubados no ultimo jogo em Braga!
Tanto que eles torceram pelo braga o ano passado não foi!
Coitadinho do vandinho etc...etc...
Bem feito levarem na corneta para deixarem de ser tótós

Carlos Alberto disse...

É o colinho corrupto!

mWo disse...

Merecem tudo o que lhes está a acontecer caro Berrante! Mas mesmo TUDO!

AbraÇo

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo. Quem anda a proteger hipocritamente os corruptos só para alfinetar o Benfica, não merece muito mais do que isto.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

cfriacas disse...

"E quando, em raros anos, essas ajudas acontecem em menor número, ainda se queixam."

Mas este ano também se queixaram...!!!
no jogo de guimarães, por o XISTRA não ter assinalado numa mão do ruben micael um penalti a favor do CRAC. E também se "esqueceram" de reclamar do penalti que o fucile fez sobre o edgar na área do helton...