08/04/2011

Significado Especial


Emocionante

Ver jogadores de classe e mundialmente consagrados, que passaram por grandes clubes nas suas carreiras, que são idolatrados nos seus países com tradições no futebol, a marcarem golos pelo Sport Lisboa e Benfica, já é "quase" um sonho.

Mas, ver jogadores que, para além de futebolisticamente dotados são também especiais como homens, a beijarem o símbolo Glorioso com a alma e vontade com que Aimar o fez, passa do "quase" para o sonho perfeito.

Para quem não leu, aconselho o post do Éter no "Céu Encarnado", em poucas palavras ele diz tudo. Aimar é um Sr especial, não beija o símbolo ao primeiro golo que marque para dar graxa. Quando um Sr com esta personalidade tem manifestações de amor deste calibre e genuinidade, tem um significado mais especial do que quando é outro a fazê-lo.

Para isto muito deve ter contribuído a atitude, também ela especial, dos adeptos benfiquistas que, depois de uma derrota em casa com os corruptos, deram uma lição de benfiquismo ao mundo e encheram a catedral. Os jogadores especiais sentem e percebem esse amor especial.

Pablo "El Mago" Aimar - Um jogador especial num clube especial.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Uma palavra: ORGULHO!

GuachosVermelhos disse...

Um génio à solta!
Que bom vê-lo em nossa casa!
Bom post, "berrante"

Anónimo disse...

Um jogador especial, uma pessoa especial.

Grande Pablo!!!