10/04/2011

ROC e as alucinações

«no Zbórdin não existe violência, mérito dos seus dirigentes e comentadores nos programas de TV»  ROC

Viu-se no tempo em que Ricardo Rocha jogava no Benfica, que até invadiram o campo na tentativa de agredir os nossos jogadores por estes festejarem. Viu-se quando receberam a claque do Atlético De Madrid, sem que estes fizessem algo para além de apoiarem a sua equipa. Viu-se quando o Benfica lá foi este ano, com a "policia" a ser corrida à cadeirada, acabando com seis agentes no hospital. Viu-se quando quiseram correr com Paulo Bento e JEB à pedrada contra as instalações do próprio clube. Viu-se nas últimas eleições, se assim lhes podemos chamar, daquele clube de submissos aos corruptos. Viu-se quando vieram à Luz  jogar as finais de Futsal e vê-se sempre que o Benfica naturalmente marca golos na mesma modalidade em Alvalixo. Isto foi só para mencionar os mais recentes, sem puxar muito pela cabeça, nem fazer pesquisas mais detalhadas.

A quem é que este labrego disfarçado de visconde quer enganar? No Zórdin existe mais violência do que no Benfica e quase tanta como nos andrades. Bebe um copo, ignora as escutas, ajoelha-te perante os corruptos e ajuda a formar Cardinais, que é o melhor  (e única coisa) que sabes fazer.

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

aonde e quando é que ele disse isso camarada?

saudações gloriosas

Berrante De Encarnado disse...

Disse-o no último programa, salvo erro, do "Três Contra Um" na RTPNojo.

Só hoje me veio à memoria fazer o post.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

71460_5/8 disse...

continuam a não ter vergonha na cara para mentirem com todos os dentes com o propósito de modelarem a opinião pública em prejuízo do Benfica e colando-se aqueles que eles não consideram um perigo imediato! é a receita de há longos anos...

Carlos Alberto disse...

O problema é que ele vai ao programa sempre à noite... e a tosga nessa altura já se nota!

Anónimo disse...

Bom post.

Comentem o meu post tambem: http://olheirodeclasse.blogspot.com/2011/04/jovens-promessas-carlos-teixeira.html

Anónimo disse...

http://olheirodeclasse.blogspot.com/ Tornem-se seguidores sff