13/04/2011

O problema é a BenficaTV

Já me tinha apercebido, mas tentei até ao limite não acreditar. O motivo pelo qual os andrades têm andado no estado em que andam mesmo depois de alcançarem vitórias, chama-se BenficaTV. Nunca os corruptos assumidos pensaram que este dia fosse chegar: O dia em que, ao contrário da imprensa cobarde e controlada que temos, houvesse alguém sem medinho de dizer as verdades e chamar os bois pelos nomes. O corrupto-mor sempre se bateu para que isso nunca acontecesse. As agressões e ameaças a jornalistas, dirigentes e, até a jogadores e treinadores do seu próprio clube, foram calando alguns durante anos. Mas já não chega. Agora há um canal que, para infelicidade deles é muito visto e não tem medo de denunciar as trafulhices mafiosas. Com esta eles não contavam. Como complexados que são, não conseguem deixar de ver o nosso canal, vai daí que, não podendo nos calar como fizeram ao longo de 30 anos com muito boa gente, desataram a atacar e mandar pedras a tudo o que mexe de encarnado, quer ganhem ou percam, na esperança de que isso nos pudesse inibir de dizer as verdades para que os ânimos acalmassem.

Espero que a BenficaTV nunca se cale, como até aqui o tem feito, e continue a denunciar o que sabe, bem como a relembrar o que muitos querem branquear e fazer esquecer.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muito bem. Apoio totalmente

Saudações gloriosas

Anónimo disse...

O "Benfica TV" não se deve calar.

Nem deve ser calado.

* Atenção a esta segunda hipótese!!!

GuachosVermelhos disse...

Qualquer pessoa bem intencionada vê nestas afirmações o desejo do Sérgio em que o peidolas corrupto dure pelo menos mais 30 anos!!!!
Então vocês acham que o bom do Sérgio deseja que o corrupto morra já para o ano?
Isso seria sinal que os corruptos eram bi-campeões!
Não acredito que o Sérgio queira mal ao Benfica...
O GuachosVermelhos GRITA bem alto:
SÉRGIO; TAMBÉM EU DESEJO QUE O BUFOLAS APENAS FESTEJE O PRÓXIMO TITULO DO SEU CORRUPTO CLUBE QUANDO JÁ ESTIVER MORTO E BEM MORTO, SE POSSÍVEL DAQUI POR TRINTA ANOS!
Entretanto se não se importam, desejamos que nesses próximo 30 anos sejamos nós a festejar os títulos!