30/04/2011

E um Box-To-Box?

Lothar Matthaus
Ando admirado por os pasquins não se aproveitarem deste tipo de jogador para fazerem as suas massas diárias com as contratações do Benfica. Verdade seja dita: Se quisessem, podiam, porque de facto o Benfica precisa de um jogador género Box-to-box na equipa.

O nosso meio-campo precisa de pulmão, agressividade e vontade. Se queremos ser uma equipa que ande sempre a cheirar títulos nacionais ou europeus, precisamos de médios todo o terreno com força, alguma velocidade, cultura táctica, que saibam dar uns pontapés na bola e que tenham pulmão para noventa minutos em cima dos adversários.

Os nossos actuais médios não são de se deitar fora, mas por um ou outro motivo têm deixado algo a desejar. Javi é bom jogador, mas já se viu que sozinho passa por dificuldades, nem as suas características físicas naturais lhe permitem semelhantes tarefas. Airton é jovem, prometeu muito e ainda promete. Cheguei a pensar que Airton pudesse vir a ser esse Box-to-box, mas a facilidade com que se lesiona nos jogos e a escassa evolução física e técnica que tem mostrado, deixam-me na expectativa. Rezo para que consigamos encontrar um "novo" Ramires.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

Éter disse...

Estou à espera dele desde que o Ramires saiu. E o Jesus também.

GuachosVermelhos disse...

Em cheio;
Falta um jogador tipo Ramires.

Anónimo disse...

Bom dia,
Estou de acordo, mas voces escrevem sobre bola e benfica todos os dias e nao sugerem nem um nome? Paulo Machado? João Ribeiro? David Simão? Leandro Salino? Amorim?
Abraço

Anónimo disse...

Estou de acordo com o facto de não se falar em nomes, para que este espaço não se torne num imitador dos órgãos de comunicação social que todos od dias compram e vendem jogadores.

Já agora, caro anónimo, quem são os jogadores que refere?
O Amorim é o Ruben que por acaso até já faz parte do plantel benfiquista?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá Observador,
E eu a pensar que estes blogs eram um espaço de opinião para a malta que gosta do Benfica falar sobre o clube, jogadores, etc... mas se calhar não...
Quem sao os jogadores? Paulo Machado, Touluse; João Ribeiro, Guimarães; David Simão emprestado ao Paços; Leandro Salino do Braga, Ruben Amorim do Benfica claro, será jogador pra titular?
Cumpts,PN

Anónimo disse...

Olá Anónimo

Escrevi alguma coisa que o tivesse melindrado?

Se tal aconteceu, aqui deixo de imediato o meu pedido de desculpas.

E é óbvio que os blogues servam para o que diz.
Por isso eu disse o que disse.

Aceite os meus cumprimentos, mesmo que mantenha a mesma opinião.

Berrante De Encarnado disse...

Excelente nível de benfiquismo e camaradagem nos comentários de todos os utilizadores. É bonito... Obrigado.

Cumprimentos benfiquistas.