28/03/2011

Sidnei e Queirós

O nosso jovem central brasileiro, Sidnei, renovou até 2016 com uma clausula de rescisão fixada em 25€ Milhões. Oxalá Jorge Jesus faça com Sidnei o mesmo que tem feito com outros jovens. Aos 21 anos e a quatro meses de fazer 22, o defesa central tem ainda muita margem para evoluir, sendo que é nesta idade (mais ano menos ano) que os bons centrais começam a explodir. O acumular de jogos a titular só lhe pode fazer bem.

Entretanto, depois de hoje ter assistido ao particular que a nossa selecção de Sub-21 realizou com a Dinamarca, voltei a confirmar a incompetência de Carlos Queirós. Foi o anterior seleccionador nacional que levou o Man. United a desembolsar 9€ Milhões por Bébé. Não lhe vou já passar um atestado definitivo de FLOP, até porque ainda é jovem, mas garantidamente não é o jogador que o Man. United esperava depois de pagar o valor que pagou por ele. A não inclusão no plantel principal é sintomática.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Tiago disse...

é estranho que quanto mais o ManUtd paga por jogadores portugueses maior é o FLOP... ou assim parece.

PS: mas eu também ainda dou beneficio da dúvida ao Bebe e também não é qualquer um que se impõe no ManUtd

Carlos Alberto disse...

Vamos lá ver o que o Fergusson tira dali!

Berrante De Encarnado disse...

Tiago,

O problema não é ele não se impor e nem eu esperava que ele se impusesse logo no primeiro ano. O problema é que nem sequer ser chamado a integrar os convocados ao longo destes meses todos, o que é estranho devido à sua capacidade física e o preço que custou. Falta-lhe habilidade e eficácia.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Observador disse...

Há algo mais de que ninguém fala.
O que será, Bébé?

Sidney: merece toda a confiança.

"FLOPS"? Tantos que por aí andam! Alguns até vão à selecção.

Queiroz: ..... ia a dizer qualquer coisa sobre essa coisa mas varreu-se-me.