25/03/2011

A obsessão pelo Benfica não tem limites


Paulo Futre, formado (como jogador... ) na Lagartagem - e bem formado, justiça lhes seja feita -, deixou os Lagartos para rumar aos Andrades e por lá ficou durante anos, tendo passado os melhores momentos desportivos da sua carreira ao serviço do clube presidido pelo corrupto-mor. Foi pelo clube assumidamente sem escrúpulos, que Paulo Futre alcançou a felicidade que qualquer jogador sonha alcançar: Foi campeão da Europa, ganhou dois campeonatos nacionais, duas supertaças, foi considerado por duas vezes o melhor jogador em Portugal, sagrou-se Bola De Prata da Europa e conquistou a fama e o mediatismo que lhe permitiram chegar a um grande (na altura) do campeonato espanhol. Ainda há bem pouco tempo, na presente época, Futre integrou a comitiva do FCPorto num jogo fora de casa para a Liga Europa.

Mas, relevante mesmo...

... É Futre ter jogado seis meses no Sport Lisboa e Benfica! Numa fase já adiantada da sua carreira e por questões financeiras, Futre preferiu assinar um contrato mais vantajoso com o Benfica, ao invés de aceitar um menos favorável com a Lagartagem.

E depois de tudo isto, qual foi a primeira e única reacção que os Lagartos tiveram ao saber que Futre era o homem escolhido por Dias Ferreira para comandar o futebol do Zbórdin? Chamaram sem apelo nem agrado o homem de "lampião".

Ridículo... RIDÍCULOS.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Se eles são felizes assim, deixá-los ser.
Tenho cá um palpite que ainda se vão enterrar mais depois destas eleições. E sabes porquê, porque vão-se endividar até à alma e como para ganharem alguma coisa terão de passar por cima de nós e dos corruptos, não conseguiram melhor que o 3º lugar e uma tacinha ou outra.

Abraço.

GuachosVermelhos disse...

Companheiro desse lado nem dá para preocupar...
A olhar pelos tristes candidatos cada um pior que o outro, não é preciso fazer nada, eles próprios se enterram.