21/03/2011

LFV, tenha muito cuidado com o que faz

O meu apoio a si, que ainda é grande, acabará no dia em que o meu caro renovar com a SportoTV.

Corruptos, hipócritas, incendiários e malfeitores a ganharem 32€ Milhões, ou algo parecido, ás custas da nossa grandeza que foi conquistada por mérito desportivo, ainda por cima depois de toda a merda que andam a fazer aos anos no futebol? 

NEM MORTOS!

Isto para além dos outros motivos conhecidos que fazem com que os benfiquistas exijam a não renovação.

Cuidado LFV, muito cuidadinho com o que faz, porque nós não andamos a dormir... E não vale a pena depois vir com desculpas esfarrapadas. Tenho dito.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Caro amigo a minha sensação vai no mesmo sentido...
Estou com uma azia aos porcos que nem os posso ver!

Berrante De Encarnado disse...

Caro Guachos,

Por muito que eu goste de LFV, e gosto, por muito que lhe esteja grato por tudo o que fez, e estou, não lhe posso perdoar tal barbaridade.

Só de imaginar que aqueles arruaceiros, ordinários, complexados e malfeitores daqueles corruptos podem ganhar mais dinheiro ás custas da grandeza do Benfica... Dá-me vómitos!!

CUIDADO VIEIRA, A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMO!

Carlos Alberto disse...

Mas... vocês acreditam mesmo naquela história dos 80%? E era para qualquer um operador!!! eheheheh

Anónimo disse...

Acreditem que LFV sabe o que está a fazer.