12/02/2011

Teorias da conspiração, ou não

Atentos ao árbitro Hélder Malheiro

Desconhecia o dito cujo, mas depois de ter visto um jovem árbitro, de 30 anos, a apitar o Leiria - Nacional, quis saber mais sobre este artista dos apitos. Fui ao FaceBook deste árbitro lisboeta, pertencente aos quadros da Primeira Liga, e qual não foi o meu espanto quando dei de caras, na pagina inicial, com uma foto do homem no estádio da Luz.

Não sou perito em Photoshop, nem nada que se pareça, mas fiquei com a nítida sensação de aquela foto ser uma montagem. Alguém que saiba descortinar isso melhor do que eu. Em todo o caso, vou ficar muito atento a este jovem árbitro, para ver se não é mais um dos Pedros Proenças desta vida, que se fingem de benfiquistas para nos prejudicar e continuar impunemente a prejudicar, tendo como desculpa o facto de se camuflarem de adeptos do nosso clube. De falsos benfiquistas que fazem com que o Benfica não precise de inimigos, já nos andamos fartos. Cheira-me a trafulhice.

BENFICA SEMPRE!!

7 comentários:

MG disse...

bravo Berrante.
fica o aviso...vamso ficar de olho nele!!!

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, não conheço o artista, nem sequer entrei ainda no Facebook.

Abraço.

71460_5/8 disse...

eu também tenho fotografias no estádio de Alvalade entre outros!

Berrante De Encarnado disse...

Pois. Vamos la ver. Achei tudo muito estranho, mas por agora nada mais me resta do que ficar atento à evolução da carreira do artista.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

GuachosVermelhos disse...

Calma amigos,
Se repararem bem o Homem está de facto na catedral, mas aparentemente para assistir a um jogo da selecção, talvez no Europeu a julgar pela luz solar!
Abraços

Berrante De Encarnado disse...

É, está de facto a assistir a um jogo da selecção nacional, nem tinha reparado nesse pormenor.

Cumprimentos

philippe disse...

de facto quem nao é muito conhecido e logo apita um nacional - leiria cheira mesmo à sistema. vamos seguir com atençao e até é capaz de fazer arbitragens correctas no inicio so para a gente sentir-se confortavel e depois, quando instalado no panorama, fazer as trafulhices do costume, portanto cuidado...