09/02/2011

"sem Primeira Liga, nada"

Foram as palavras de Miguel Guedes esta noite, no Trio De Ataque, deixando no ar uma estranha preocupação com os troféus que o Benfica poderá ou não ganhar na presente época. Muda Ice Tea como da noite para o dia (de um programa para o outro) de discurso ó Miguelito. Foi como uma flecha, começando desde já como que a antecipar, isso sim, o que o seu clube poderá apenas ganhar... Se conseguir(!). MG diz que "sem Liga, nada", mas nem ele próprio acredita no que diz

Sem Liga, há vida

Para MG, o Benfica pode ganhar a Liga Europa, Taça De Portugal e Taça Da Liga à vontade, que, - quer fazer-nos crer - ele não se importa nada, nem isso constitui algo de extraordinário e capaz de, mais uma vez, elevar o nome do Glorioso ao sitio onde as águias voam. Eu concordo Miguel... Também não me importava nada de as conquistar.

PS: Eu ainda acredito na Liga. Acredito até quando nos deixarem acreditar.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

mWo disse...

A realidade pode ser cruel, sobretudo para quem está habituado a viver num mundo, corrupto, à parte!

AbraÇo caro Berrante e SaudaÇões benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Jotas disse...

Caro Berrante, o problema é exactamente esse, deixarem-nos discutir a liga.
Mas ao contrário de MG, eu trocava o campeonato, pelo 2º lugar e vencer as Taças de Portugal e da Liga, mais a Liga Europa, seria uma época notável e de grande prestígio.

Anselmo Damásio disse...

Eu acho que devemo-nos concentrar nessas 3 taças, porque será muito complicado chegar ao 1º lugar da forma que ele está viciado. Este fim de semana vamos assistir a mais uma fantochada em braga, parecida com o passeio que os submissos da minha terra (leiria) fizeram a algum tempo ao antro de contumil.
Mas também acredito que vamos dar luta até ao fim, e ás vezes existem surpresas, enquanto for matematicamente possivel temos de dar força aos nossos jogadores.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS