13/02/2011

A Saga Continua

Tudo acontece à lagartagem. Se no inicio da época os lagartos ainda se podiam queixar da sua própria azelhice, apesar de o fazerem sob a máscara "dos postes", agora já nem isso lhes vale. Se calhar é melhor começarem a falar dos "dois minutos", pode servir como a próxima desculpa. Os dois minutos fatídicos em que o azar lhes tem batido à porta, fazendo com que percam injustamente as pequenas vantagens que sofrivelmente conseguem.


Tudo acontece à Lagartagem, até as coisas mais inimagináveis deste futebol, como serem arbitrados por Olarápio Benquerença ao melhor estilo de quem está num jogo do Benfica, ainda que, apesar do esforço, Olarápio e os seus auxiliares lhes tenham oferecido um golo em fora-de-jogo, o que num resultado de 2 - 2 poder-se-á dizer que teve influência no desfecho do marcador. Nunca poderia chegar aos níveis de um assalto à Olarápio ao Glorioso.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

mWo disse...

Caro Berrante, se os Lagartos reagiram como reagiram ontem, imagine se tivessem tido uma arbitragem do Olarápio, como a nossa de Guimarães! Suicidavam-se em massa...LOL

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt