Rui Santos, como quase todos os jornalistas, também sabe o que diz. Pena é que os jornalistas nem sempre possam dizer o que sabem, ou o que pensam.
Eu gostava era de os ouvir dizer, com a clareza e imparcialidade que se lhes exige, o porquê de o Benfica com esta equipa, este treinador, estes adeptos e este futebol, estar a 8/11 pontos dos andrades no nosso campeonatosinho. É vergonhoso, mas pior que a vergonha é sabermos que tudo vai cair no esquecimento. Tudo vai continuar impunemente a fazer o que quer. Tudo vai continuar a dar palmadinhas nas costas dos árbitros em festas de "ocasião". Tudo vai continuar a aconselhar o descanso nas pernas aos amigos. Tudo vai continuar a contratar jogadores pelas incapacidades técnicas e físicas que estes mostram contra os futuros patrões. Tudo vai continuar a ser Portugal.
5 comentários:
Desta vez foi no cravo!
Na próxima é na ferradura, ou seja no próprio pé!
O raio que o parta!
pessimismo à mais meu amigo: isto està à mudar, nao desconfia que os negocios sobrepoêm-se à qualquer pintinho. estadios às moscas, audiencias debeis, patrocinadores sem retorno,... isto tem que acabar por essa via, o do dinheiro e este ultimo nao chega quando uma competiçao nao està credivel, é so uma questao de tempo amigos
saudaçoes benfiquistas
Desta vez caíu-lhe a boca para a verdade! É outro palhaço que só tem coragem de acusar quando é o Benfica, contra outros, calam-se que nem um rato.
Abraço.
Julgo que todos nós temos olhos na cara.
Esse crápula ainda à pouco andava a morder as canelas a Jesus com sondagens imundas no seu programa de merda!
Está sempre pronto para se colar aos que ganham, mais nada...
Enviar um comentário