06/02/2011

Rogério Alves na Gala Eusébio?

Ao ver a Gala Eusébio em directo, houve breves momentos que me passaram ao lado. Um deles foi a aparição de Rogério Alves nos ecrãs da televisão por alguns segundos, algo de que me apercebi quando à pouco revia imagens da Gala na BENFICATV.


O futebol não é tudo na vida, existem as amizades, isto e aquilo... Tudo bem. Mesmo assim gostava de saber quem teve a ideia de convidar para a Gala do maior símbolo desportivo da gloriosa história do Benfica, um homem que disse do nosso clube aquilo que é sabido, depois de uma derrota contra o CRAC com agressões e ofensas pelo meio, e da forma asquerosa com que o disse. Esse Sr já levava um contrato vitalício de persona non grata no Benfica.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Bem visto amigo Berrante! Convidar um anti-benfiquista primário para tão Glorioso acto não fica bem.

Abraço.

MG disse...

INACEITÁVEL, UM NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Berrante De Encarnado disse...

Não queria acreditar no que estava a ver.

Por momentos, o único pensamento que se apoderou do meu cérebro foi: "Ainda bem que isto me passou ao lado no directo, para não me estragar tão memorável momento."

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos