02/02/2011

A receita para hoje é simples


Mais do que qualquer táctica, mais do que quem devem ser os titulares, mais do que qualquer marcação homem-a-homem a jogador algum, os jogadores do Benfica que entrarem em campo devem ter a noção que, ali, naquele campo, só ganham se lutarem e correrem tanto ou mais do que o adversário. Deixem as manias para os adeptos, lá dentro devem ser humildes e respeitar o adversário da mesma forma que respeitaram o Desportivo Das Aves, Nacional, ou Rio Ave. Se nos roubarem um penalti, devemos levantar a cabeça e ir à procura de outro. Se eles meterem doping e correrem como o fizeram no jogo da Liga, nós devemos correr ainda mais, até à exaustão. Só assim alguém (Benfica) consegue ganhar aos andrades no seu estádio.

Respeito não significa medo

Jogar com coragem, respeito e ambição, é jogar à Benfica. Jogar à Benfica é tudo menos jogar com medo. Devemos sim respeitar o adversário, não ter problemas em reconhecer as suas melhores capacidades e procurar minimizá-las... Mas não ter medo. Acreditem nas vossas próprias capacidades, assim como eu acredito. Vamos lá rapazes, jogar e lutar à Benfica.

BENFICA SEMPRE!!  

6 comentários:

Trapalhadas disse...

Mais nada...n vai ser facil mas acho que vamos ganhar...

Berrante De Encarnado disse...

Assim eles sejam humildes e trabalhem tanto ou mais que os outros, caro Trapalhadas.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Nem mais, amigo Berrante. À Benfica!

Abraço.

Carlos Alberto disse...

É isso mesmo amigo Berrante... sem medos! À Benfica!!

Abraço

Jotas disse...

Confesso que já tenho imensas saudades da romaria ao Jamor, de ver o meu Benfica no jogo que para mim é o mais belo do ano, ciente das dificuldades, espero que seja agora, porque eu quero ir ao Jamor e se os jogadores do Benfica, tiverem a mesma vontade que eu, será meio caminho andado.

mWo disse...

Eu quero ir pela primeira vez ao Jamor, ver o Benfica erguer o caneco! *.*
É o que dá só ter ainda 21 anos...Que chatice! =/

AbraÇo caro Berrante!