07/02/2011

Onde andam os terroristas que pedem cabeças?

Onde andam os Bin Ladens que pediam a cabeça do Luís Filipe Vieira à força? Os que diziam termos sido enganados com maus jogadores? Os que suspeitam de toda e qualquer contratação que o homem faça? Porque se calam agora e não elogiam? Não lhes cai nada do sítio se o fizerem. Ou será que não gostam de ver o Benfica a jogar à bola?

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Manuel disse...

Caro Berrante, esse tipo de pessoas são as de quem eu menos gosto. São pessoas que, à semelhança dos andrades, não têm coluna vertebral. Não têm tomates para assumir as bacoradas que deitam da boca para fora. E sabes porquê? Porque estão a hibernar.

São como as serpentes que se escondem à espera da primeira ocasião para se lançarem sobre a presa, uma vez mais. E, depois dizem, "quem tem agora razão"? São os cobardes vermelhos. Que também os há entre os benfiquistas.

GuachosVermelhos disse...

Conheces um animal chamado abutre?
Só aparece quando há moribundos ou cadaveres...nos merdias é a mesma merda...seria bonito entrevistar agora o gaspar ramos e o bagão felix, não achas?

Jotas disse...

Fizeram o mesmo que os admnistradores do Sporting, enfiaram a cabeça debaixo da areia.

Carlos Alberto disse...

Meu caro Berrante, vou dizer uma coisa que acredito ser polémica:

Eles não são pagos para serem coerentes!!!

Manuel Oliveira disse...

Muito bem visto, amigo Berrante.
Curiosamente, fiz um post sobre os nossos 3 principais reforços de verão e lembrei o mal que se disse deles na Gloriosasfera. Afinal de contas era apenas uma questão de ter um pouquinho de paciência.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais meus caros... Andam caladinhos e pouco contentes, o que realmente é estranho, mas quem sou eu para estranhar o que quer que seja.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos