11/02/2011

FORÇA CARLOS MARTINS!



O nosso grande Carlos Martins não esteve no melhor da sua forma na primeira volta de Benfica, foi um facto. Continua, ainda assim, a merecer a confiança de Paulo Bento que lhe vai dando a titularidade da selecção portuguesa, onde Carlos tem vindo a rubricar jogos bem aceitáveis. Carlos no Benfica, apesar do seu momento pessoal menos bom, tem contado também com as fortes concorrências de: Aimar, um verdadeiro Maestro à antiga que dispensa apresentações; Salvio, um miúdo que se tem adaptado da melhor maneira às exigências do Benfica de Jesus; Gaitán, mais um jovem argentino que se começa a impor na Europa e até de César Peixoto, que embora não seja uma opção consensual entre os benfiquistas, tem merecido aqui e ali a confiança do Mister. Carlos Martins, nos poucos minutos que tem tido para jogar no Glorioso, vem mostrando que não está de facto na sua melhor forma física, fazendo com que as escolhas de Jesus em outros jogadores, passem a fazer sentido para mim.

Esperamos por ti, grande Carlos. 

Este médio-centro pode ser muito importante para o Benfica, como o foi na época passada. Espero pelo melhor Carlos que vi no nosso clube, pois esse será, com toda a certeza, muito útil ao Benfica para o que resta da temporada.

FORÇA CARLOS MARTINS!

BENFICA SEMPRE!!  

2 comentários:

Jotas disse...

Sem duvida, neste momento, em que teremos uma enorme sucessão de jogos, precisaremos de todos e Carlos Martins, será certamente uma peça importante e decisiva.

Berrante De Encarnado disse...

Concordo caro Jotas, Carlos é um jogador que em forma pode ser muito útil ao Benfica. Espero que ele melhore a sua forma.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos