10/02/2011

Costinha e os vergonhosos programas desportivos

Depois da inequívoca superioridade do Benfica no Ladrão ter deixado meio Portugal em estado de choque (ao dizer meio Portugal, já estou a dar um desconto à Lagartagem e corruptagem juntas), ainda por cima depois do peito-feito dos 5-0, eis que Costinha decidiu proteger o seu verdadeiro clube. Surpreendendo tudo e todos, Costinha proferiu declarações muito polémicas que em nada ajudam ao ambiente em Alvalixo. O único beneficio que Costinha colheu dessa entrevista, foi apenas o facto de ter tirado o protagonismo ao Benfica pela brilhante vitória que este obteve no antro do seu verdadeiro clube... O Corruptos Futebol Clube.

Os escandalosos programas desportivos!


O que aconteceu nesta semana e no final da semana passada, em todos os programas desportivos, foi escandaloso e mete a nu o tamanho dos tentáculos do polvo que, são bem maiores do que muitos de nós imaginamos. Foi uma vergonha sem precedentes a maneira como relegaram o CRAC vs Benfica para ultimo plano e, em alguns casos, parecia que estavam a fazer um favor ao falar desse encontro. Foram muitos os programas em que aconteceu, mas o ponto alto foi terça-feira, no Trio De Ataque, onde quase foi preciso o nosso A-PV pedir de joelhos para se falar nesse encontro, isto quando já passavam 60 minutos de programa. Fizeram-no, mas com cara de enterro e muito rapidamente, sem nunca passarem imagens do referido jogo. Mas alguém tem duvidas do festim que esses programas anti-benfiquistas fariam caso fosse o Glorioso a perder?

SURREAL. Já ninguém disfarça.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

MG disse...

excelente

vou enviar para a rtpalermo

Anónimo disse...

meu caro amigo,estou tao solidario contigo que me apetece darte 1 abraco,es ca dos meus,infelizmente ainda existe muito benfiquista burro como uma porta, se fores ao blog antitripa iras ver a resposta que me deram a mim " no post de Domingo, Fevereiro 6
",utilizo la a senha souo6milhoes" vai la e ve se alguem consegue ter paciencia,eu farteime de andar pela blogosfera e pelas redes sociais a apelar aos benfiquistas daquilo que se tinha passado entre o jogo de quarta feira ate hoje.UMA AUTENTICA POUCA VERGONHA!!mas la esta,,mais uma vez,parece que ficamos todos a dormir a sombra de 1 vitoria.saude meu amigo,muita saude para ti

mWo disse...

Quando não interessa eliminar a podridão do nosso futebol, eles fingem que não se passou, tal como nas escutas. Cambada de hipócritas e vendidos é o que eles são caro Berrante!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Carlos Alberto disse...

Brilhante post

Muito bem visto, eu felizmente não vejo esses programas porque tenho alguma consideração pela minha saúde mas é um facto que é vergonhoso.

Berrante De Encarnado disse...

ASSUMIDAMENTE VERGONHOSOS - é a expressão certa. Nunca pensei vir a assistir uma semana como esta nesses programas, depois de uma vitoria do Benfica no Ladrão... NUNCA.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos