15/02/2011

Analisando o descontrole total de AVB

A conferência de imprensa que André Villas-Boas deu no final do Passadeira Vermelha Vs Andrades, para além de ridícula, imatura, rara e acima de tudo feia, foi também reveladora e mostrou-nos o que é um treinador completamente descontrolado emocional e profissionalmente, sem ter necessidade para tal. Como é possível um treinador de um "grande", que está em primeiro lugar e a onze pontos (à condição) do segundo, se mostre tão incomodado e dê tamanha importância ao facto de o mundo futebolístico dizer que o Benfica joga bem? Conseguirá isto fazer algum sentido para alguém de bom senso? Não! Não faz! Mas acontece... E sempre no mesmo clube. 

Analisando mais a fundo

Como é possível que, depois de uma vitória em Braga (querem-nos fazer crer) importantíssima e que não estava (fingindo que creio) garantida à partida, AVB sinta necessidade de no final gastar quase todo o seu tempo de antena, tempo esse que devia ser dirigido à sua equipa e seus adeptos, para ao invés dar um triste tutorial em directo de como se entra em fase de negação contra o mundo e contra o Benfica? AVB gastou, talvez, mais tempo com o Benfica do que com o CRAC, isto depois da tal "vitória difícil e importante" para as suas cores. 

Conclusão

O que podemos retirar das evidências no comportamento de AVB? Desde logo podemos constatar que aquela vitória não era assim tão importante - foi perfeitamente visível que não o satisfez - nem estava em risco à partida, e também que AVB não gosta, ou não quer, que se diga bem do futebol benfiquista. Será porque assim como todos nós, também ele tem noção de que foram cortados os pulsos a essa equipa, enquanto a sua foi empurrada quando estava com dificuldades? AVB parece querer à força que o Benfica jogue mal. Toda esta estranha importância que eles nos dão e que se sobrepõe à que dão a eles próprios, só acontece no CRAC. Complexos.

BENFICA SEMPRE!!

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Muito bem visto... ele está aflito por alguma razão!

Abraço

lawrence disse...

Já não é a primeira vez que quando lhe interessa tapar qualquer coisa, o gajo vem para as conferências de imprensa disparar para o lado contrário.
E os palhaços dos merdias vão feitos câezinhos (aparentemente enganados) atrás do pau!
E entretanto evitam-se explicações sobre golos roubados, penalties roubados, jogos com um futebol miserável que só o facto das equipas com quem jogam se porem de cú para o ar lhes permite ganhar, etc etc.
E depois o gajo ainda vem dizer que se enganou mas já depois do pó assentar.
E ainda li que lhe deram valor por se ter retratado!
Auto-estúpidos!!!!!!

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais caro Lawrence, nem mais. Subscrevo na totalidade. Esse comentário diz tudo.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

the_passenger disse...

Ele tem que mostrar serviço ao seu dono, mostrando que decorou bem o guião, como bom 'papagaio ruivo de bico azulado' que é... Passa a vida a palrar sobre aquilo que mais comichão lhe dá nos fundilhos...

Berrante De Encarnado disse...

'papagaio ruivo de bico azulado'

Muito bom caro The_Passanger, muito bom mesmo!

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos