12/01/2011

Nomeações revoltantes e provocatórias

Vítor Pereira das duas uma, ou está mesmo a brincar, provocar e prejudicar o Benfica, ou então é um incompetente chapado que disfarça a sua falta de qualidade por trás de uma imagem produzida e um discurso requintado... Mas nem por isso correcto.

As nomeações para a próxima jornada já roçam a tortura. Elmano "repete penaltis" Santos, para o Benfica, é provocatório. Depois de andar escaldado com péssimas prestações e de ter feito o que fez em jogos dos lagartos, mas principalmente dos corruptos, o que estão áspera que ele faça no jogo do Benfica? Nomear um arbitro desta qualidade e tendência para um jogo tão importante, só pode ser gozo. E o que dizer de Cosme Machado para a corruptagem? Cirúrgico! Cosme - ladrão que janta com mafiosos - que nos fez aquele bonito serviço na primeira jornada e foi para a Jarra, não é que curiosamente, à imagem do que aconteceu com o Olegário, vai regressar aos jogos dos grandes precisamente num encontro dos Andrades? Alguém espera outra coisa diferente do que o regressado da Jarra Olegário fez no FCP - Nacional? Mas que palhaçada é esta meus amigos, já nem se disfarça nesta mentira de Liga? Repetem o sistema nas nossas barbas? Árbitro que rouba descaradamente o Benfica, vai para a Jarra e volta num jogo da corruptagem para os beneficiar?

Espero que se estes ladrões fizerem nesta jornada o mesmo que têm feito desde o inicio da Liga, os benfiquistas se revoltem a sério de uma vez por todas. Tem sido uma vergonha - os roubos constantes, as nomeações, as provocações e ameaças de VP. Por muito menos que isto os nossos adversários fazem peixeiradas todos os dias nos jornais, TV, fóruns, etc.

BENFICA SEMPRE!!

3 comentários:

MG disse...

vou enviar este post, para o gajo!

MG disse...

arbitragem@ligaportugal.pt

Berrante De Encarnado disse...

Estás a vontade caro MasterGroove.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos