21/01/2011

A lata e o descaramento em pessoa

Então este corrupto, mafioso, canalha, incendiário e malfeitor, anda nos almoços e jantares de convívio (ceias de vampiros leia-se) do corruptos FC a dizer que, "podem continuar a falar ridiculamente em arbitragens", e agora, ao fim de meia volta de campeonato, quando o Benfica beneficia de um erro de arbitragem, não obstante ter sido de novo fortemente prejudicado nesse mesmo jogo, já vem falar em Elmanos? O homem está mesmo gágá, mas pior são os seus seguidores, a quem ele faz passar por uns autênticos atrasados mentais de uns chimpanzés, pois consegue metê-los a falar de árbitros numa das Ligas mais vergonhosas desde o apito dourado, em favor dos mesmos de sempre - os corruptos assumidos. Só visto tamanha lata e descaramento...

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

joão 2 disse...

com essa lata toda e com a ferrugem que ganharam com os anos ,mais parece um ferro velho ,aquela agremiação
abraço

lawrence disse...

É a velha tática do ladrão que grita: agarra que é ladrão!
E nos mais distraídos, a dúvida fica!

GuachosVermelhos disse...

olá amigo,
pedófilo? não me admiraria nada vindo de tão sinistra personagem!
Enquanto os merdias lhe derem crédito (é certo que lhe darão pois faz vender) e a justiça for cumplice das suas patifarias, vai ser dificil livrarmo-nos do verme!

Berrante De Encarnado disse...

Peço desculpa pelo erro crasso, já foi corrigido.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Decidi, com mais calma, tirar um dos nomes que lhe chamei, pois talvez fosse algo exagerado.

Anónimo disse...

O Bufas agora já anda para aí a dizer que na deslocação a Lisboa.confia na capacidade do Ministro de Administração Interna,ele lá sabe porque?Vai haver mais polícia que soldados na guerra do Iraque.Eu sinceramente,desejo que levem para contar nos cornos,que isso de dar a outra face já era,chega,basta.Temos que levar para a luz objectos bem mais contundentes,para os gajos pensarem duas vezes antes de repetirem a gracinha.Meus amigos,quem com ferro mata com ferro morre.Os gajos gostam de dar,mas quando começa a chegar a hora de virem a Lisboa,começam a fazer pressões para não levarem nos CORNOS.