06/01/2011

Funes Fogi, é deixá-lo ir

Pagar 12 milhões para quê? Gastar esse dinheiro todo numa incerteza e continuar a ver a vergonha que se tem visto nos relvados? Deve ser a terceira vez que escrevo isto em posts consecutivos, mas insisto - O ano mais escandaloso desde o inicio/fim do apito dourado! Fazem muito bem os dirigentes do Benfica em não dar 12 milhões no mercado de inverno por jogador algum.

PS: Promessas argentinas é ao pontapé todos os anos. Força LFV, força Benfica.

PS2: Se for para os corruptos, pode ser que o capricho lhes custe mais um gigante FLOP como os 6 ou 7 milhões do James Rodriguez. Eles a pouco e pouco começam a pagar bem caro a obsessão.

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Unknown disse...

Jogadores sem experiência europeia raramente se justifica que se paguem valores muito altos, mais ainda quando o objectivo é que estes jogadores se venham a valorizar para transacionar. Um investimento de 14 ou 15 milhões de euros, aliás mesmo que fossem 12milhões, dinheiro que o benfica não dispõe, dificilmente os investidores quereriam que fosse transacionado por menos de 15 ou 18 milhões de euros e transferências dessas não são muito frequentes anualmente a partir de clubes portugueses, mais ainda quando as perspectivas de sucesso este ano são já bastante reduzidas

Manuel Oliveira disse...

Também sou de opinião que é muito dinheiro por um jovem de 19 anos que nunca se sabe o que pode dar no futuro e mais agora que os preços dos jogadores na Europa baixaram muito devido à crise.

Abraço.