01/12/2010

Vitoria Encarnada, Mau Perder Esverdeado

Brilhante vitória do nosso Benfica, frente aos largartos por 4 - 2, deixando assim a nossa equipa no primeiro lugar a 5 pontos da lagartagem, depois de um jogo marcado por lamentáveis incidentes no final. Petardos foram lançados pela claque rastejante, que acabaram por causar o pânico nas bancadas. 

Mais uma vez, os incidentes NÃO partiram dos adeptos benfiquistas, que normalmente são injustamente acusados de agitadores. A azia e mau perder dos lagartos, veio mais uma vez ao de cima, algo que já vem sendo habitual no Futsal, principalmente quando perdem com o Benfica. Cardinal e a claque lagarta, merecem-se uns ao outro. 

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Grande vitória, mais uma!
Esta equipa é guerreira e estou certo que ficámos a ganhar com a troca de treinador. Este transmite mais segurança, mais frieza nos momentos decisivos, pese embora André Lima vir a ser no futuro um grande treinador também.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Concordo meu caro Manuel, este treinador parece ser mais evoluído tacticamente e ter mais experiência, que o nosso GRANDE André Lima, apesar de este último ter ficado no nosso coração, não só pelo titulo de campeão europeu, como pelos anos que defendeu este clube de águia ao peito.

BENFICA SEMPRE!

the_passenger disse...

O que eu achei mais piada foi o comentário do treinador sportinguista a falar em jogo de agarrões por parte do Benfica, quando na realidade é o Cardinal que está a agarrar o nosso jogador no lance do 2.º golo do Sporting. Enfim, alguns tentam justificar os seus desaires e tentar salvar o coiro da melhor maneira que sabem, e este obviamente não sabe mais. Isso, ou então deu-lhe um ataque súbito de humorismo no decorrer da entrevista.

O André Lima ainda vai ser grande treinador, mas tem de ganhar mais experiência e maior conhecimento sobre este desporto. Não duvido que um dia ainda vai regressar ao nosso clube, com mais experiência, e nos vai dar muitas vitórias.

Berrante De Encarnado disse...

Sem duvida, André Lima nunca será esquecido e um dia voltará a nossa casa pela Porta grande.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos.