07/12/2010

Uma Pergunta...

Foi introduzida alguma regra que não permita paradinhas na marcação de grandes penalidades? (*)

Lembram-se do nosso primeiro jogo da época passada? A paradinha do jogador do Marítimo foi como se tivesse marcado um penalti sem guarda-redes.

Eles tremeram, tremeram, mas com muita sorte e a preciosa ajuda da arbitragem, mais uma vez, lá ganharam. O dia que os corruptos forem escandalosamente prejudicados por um arbitro que os faça perder pontos, como acontece aos outros clubes, começo a acreditar que esta vergonha tem cura. É isto que ninguém tem coragem de dizer na TV, não faço ideia porquê - O Porto nunca é prejudicado fortemente, bem pelo contrário. Não admira portanto que ganhem aos 4 e 5 campeonatos seguidos, pois qualquer outro clube para ganhar apenas 1, tem que jogar como o Barça em todos os jogos. Falar de mérito nestas circunstâncias, simplesmente não faz sentido.

É bom relembrar as palavras de Pablo Aimar: "nós temos é que fazer o nosso dever e depois logo se vê".

BENFICA SEMPRE!!
(*) - Afinal parece que não foi por causa da paradinha, mas o resto do sentido do post obviamente que se mantém.

6 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

É uma vergonha, já nem há palavras para além das que diariamente são escritas. E os jornais a branquear tudo desde que começou a Liga.

Somos muito anjinhos e passivos nós, desculpem mas somos.

Metade do que já aconteceu este ano nos nossos jogos e nos deles, seria motivo suficiente para os corruptos fazerem uma guerra dia e noite em todas as frentes.

Como se não bastasse isso, alguns ainda se viram contra a nossa própria direcção e criticam boicotes. Muito bem....

Manuel Oliveira disse...

Caro Berrante, por acaso até houve mudança na paradinha, mas apenas quando o jogador pára completamente antes de rematar. Portanto, a paradinha é legal, o que não é legal é a paradona, como dizem os brasileiros.
Naquel lance o árbitro não manda repetir por isso porque se fosse não mandaria repetir. O que ele teve foi medo de levar porrada porque o público gritava, "ladrão, ladrão" e assim tentou (e conseguiu) enervar o marcador que à 2ª falhou.
Se vires o meu último post "Imprensa acobardada" estão lá os vídeos e tudo o que se passou bem explicadinho.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Obrigado pela correcção caro Manuel, já fiz um pequeno edit ao post.

Cumprimentos

Jotas disse...

assim se fazem campeões, de roubo em roubo, ate ao triunfo final, esta sempre foi a noção de isenção proclamada pelo Porto e se estes ousaram chamar o campeonato passado de Liga dos Túneis, eu, a este campeonato, só posso chamar de Liga da Vergonha e aconteça o que acontecer até ao final, não haverá campeão com mérito, mas sim um campeão mentiroso, pois o destino da competição ficou traçado.

Anónimo disse...

Porra, há 2 semanas já encomendavam as faixas...agora é preciso estas merdas?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/andam-gozar-connosco-certo.html

Anselmo Damásio disse...

Não foi por causa da paradinha, cá para mim foi por causa da frutinha que lhe deve ter piscado o olho da bancada.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS