29/12/2010

Segue o baile, Segue a dança

O baile continua em grande estilo e o "povo" vai na dança.

Ele é o ONOJO, que faz com que "bimbalhada" seja um elogio ás constantes citações de frases sobre a goleada na sua capa (parece que nunca viram o mar na vida, até sonham dizem eles), de cada entrevista que faz a um funcionário dos corruptos, ou seja, todas as semanas.

Ele é o Corrupto-mor, que está nas suas sete quintas - as que ele tão bem conhece - a ser beneficiado até dizer chega pelos mesmos árbitros de sempre (são mesmo os mesmos), a 8 pontos do Glorioso e a mandar as suas bicadas (postas de pescada podre leia-se), também ele dia sim dia não. O seu mundo perfeito.

Ele são as RTPNs e TVIs, para quem o futebol é alheio a regras, e onde conseguem ver brilhantismo andrade / demérito benfiquista em todo o lado. Estou desconfiado que se eles tivessem perdido pontos contra Setúbal e Paços, como alias mereciam, os da vassalagem conseguiam ver brilhantismo andrade nesses dissabores. Diriam talvez que, "escolheram o momento certo para perder".


Solução: Só uma - 0 page views! 0 audiências! Só assim deixam a peixaria e se dedicam a um jornalismo sério. A luta continua... Por uma CS decente, se é que isso é possível existir. Já só lá vou através de alguns Blogs.

BENFICA SEMPRE!!

4 comentários:

MG disse...

Pois é caro Berrante,
isto de C.Social, está uma bosta de todo o tamanho!!!
muito dificil encontrar jornalistas com coluna vertebral.
Já fiz esse exercicio e contam-se muito poucos.
Seria interessante lançar uma (votação)sondagem, sobre os jornalistas.

abraço e boas festas

Carlos Alberto disse...

Só vejo uma solução para isso.
Obrigar essa escumalha a ir novamente ao Marquês tirar-nos as fotos...

Cumprimentos.

joão 2 disse...

isto é a crise no seu melhor.além dos estudos serem nicles e de ordenados a recibos verdes,como não teem estatura"são baixissimos"preferem receber estas biscatadas para terem algum para os fatos rascas e penteados gelatinosos a condizer com o que vai por dentro daquelas tolinhas

joão 2 disse...

esqueci-me,bom ano de 2011
abraço