06/12/2010

Para Quando Uma Limpeza No "Jornalismo"?

Serei o único a notar que na última década e meia o jornalismo transformou-se num antro de incompetência, ignorância desportiva, incapacidade de analise, e onde imperam o ódio, vingança, clubismo cego, submissão e azia? Já era tempo dos responsáveis máximos pelo jornalismo meterem a mão na consciência e darem uma limpeza séria ao sector. Está insuportável e eu já nem compro jornais, imagino para quem ainda os compra. Consigo ler/ouvir opiniões e analises mais construtivas, honestas e que façam sentido, em Blogs ou cafés. Caiu no ridículo, no nojo e na falta de profissionalismo assumida. Bastou que o Benfica fosse campeão da maneira que o foi, para se revelarem. O que vinha sendo de miserável qualidade, passou a inqualificável.


BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Pode estar descansado, caro Benfiquista!
Eu já há muito que noto isso. Noto e digo! E faço!
Por exemplo:
Leio na internet ou num blogue da gloriosasfera as notícias. Não compro jornais nem os leio, a não ser algum título. Não comento neles, seja que notícia for!
Em minha casa não entra uma televisão portuguesa, nem as 4 generalistas, nem as 3 noticiosas, nem a sporttv!
Por isso, já há muito noto isso. E já há muito que tenho considerado que a comunicação social actual está como os partidos e a justiça. Ignorantes, corruptos, analfabetos, porcaria.
Saudações Benfiquistas