05/12/2010

E Se Tivéssemos Perdido 3-1 Ou Empatado 1-1...

Este post não é uma desculpa, nem uma comparação entre Glorioso e Braga/Guimarães. É apenas uma reflexão e o partilhar do que me vai na alma. Escrevi na nossa espécie de crónica o que tinha achado do nosso jogo, mas sem nunca esquecer que só pelos 3 pontos nesta fase, o jogo já me satisfez. Prova disso foi o que aconteceu ontem...

O Braga de Choramingos perdeu 1-3 com o Leiria e o Guimarães empatou 1-1 em casa com o Paços. Dois dos nossos supostos "directos adversários" tiveram um mau dia, o que acontece a qualquer um, e ainda a inesperada perca de pontos. Dá que pensar. Não fiquei propriamente em êxtase com o nosso jogo, ou nem fosse eu um benfiquista como outro qualquer. Quero ver o Benfica jogar mais, mas não posso, nem quero, chegar ao ponto de ser pobre e mal agradecido, de ficar chateado por uma noite menos inspirada, ou cometer a loucura de virar costas à equipa por um jogo que até acabou numa vitória e mais 3 pontos. Faltam agora jogar corruptos e submissos, sendo que o Benfica tem mais é que se preocupar em fazer o seu, como muito bem disse o nosso Pablito "El Mago" Aimar.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

71460_5/8 disse...

o curioso é as arbitragens deste ano do Braga serem tão diferentes das do ano passado!

se marcassem os penaltys contra o Porto como agora marcam contra o Braga acreditava que ainda poderíamos dar a volta, porque dá-me a ideia que o campeonato só anda muito desequilibrado para o Porto porque jogam com 14. e assim escusava de o campeonato português lá fora parecer tão desequilibrado. não é por acaso que o Fergusson disse que o Porto compra campeonatos no super mercado!