24/12/2010

E ao 23º dia fez-se Luz em Jesus

FINALMENTE!


E por favor Jesus, peço-te: Enquanto treinares o Sport Lisboa e Benfica, chega de aceitar convites amigáveis, envenenados de segundas intenções e vindos dessa pessoa que tanto mal fez e mandou fazer ao Benfica, que tantos ódios fomentou a Norte/Sul deste país e que, qual Bin Laden, tantos terroristas acolheu, protegeu e promoveu.

Com tantos anos de futebol português, devias saber que tudo o que o homem faz na vida, é em função do Benfica - ou para o espiar, ou para o desestabilizar. Ele pode ganhar 20 campeonatos consecutivos, que ainda assim continua a sentir inveja do Glorioso, porque ele sabe, assim como nós sabemos, que um título do Benfica vale mais do que 4 seguidos da sua agremiação de maus hábitos.

Mais, garanto-te, ó Jesus, que se nunca te tivesses ingenuamente deixado levar, não tinhas passado por metade da contestação que passaste, mesmo tendo nós o inicio de época que tivemos. É que sabes, felizmente, o universo benfiquista é imenso e difícil de controlar. Nunca é tarde para aprender, caro Mister.

FORÇA JESUS!



BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Berrante De Encarnado disse...

Um excelente, santo e feliz Natal para si também meu caro. Tudo de bom para si e para os seus.

Grande abraço encarnado.

Cumprimentos