30/11/2010

O BENFIQUISMO

Eu aceito que haja alguém com um benfiquismo diferente do meu, com outros vícios, outros rituais, com mais tempo despendido nos blogs que eu, com outra forma de encaixar e digerir tristezas, ou simplesmente outra maneira de viver o clubismo nas suas diferentes fases - nem todos somos iguais, nem todos somos perfeitos - mas recuso-me a acreditar que haja alguém que seja menos/pior benfiquista que eu, pois só o facto de haver essa possibilidade me entristece. Escusado será dizer que o contrário também duvido. Não gostaria de ser considerado menos benfiquista se por algum motivo um dia falhar no meu benfiquismo de blogger. Tento sempre dar-me ao Benfica, quando sinto que ele precisa. Nem sempre consigo.

Não fiz a crónica do jogo com o Hapoel, por vários motivos que não apenas tristeza, embora essa estivesse presente naquela noite também. Espero que quem lê as alarvidades deste blog me tenha perdoado.

BENFICA SEMPRE!!

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, ninguém é menos benfiquista por num momento de tristeza, raiva, desilusão, dizer algo que possa ser atacado por outros.
Estás perdoado porque ninguém é perfeito, eheheheh!

Abraço.