29/11/2010

Benfica Roubado Vence 3 - 1 e TVI Bate No Fundo

Só Cardozo de pé esquerdo afinado poderia levantar a moral à família benfiquista. Não que um qualquer dos muitos jovens promissores do Benfica não fosse capaz de o fazer, mas feito pelo Tacuara, melhor marcador do ano passado e melhor goleador estrangeiro da história do Glorioso Benfica e, da maneira que o fez, sabe melhor. Muito boa primeira parte do Benfica, onde mais uma vez nos roubaram um penalti, mais um a juntar aos outros... Todos. A segunda parte foi menos boa apesar dos nossos golos, e acabámos por sofrer um golo num lance azarado de Luisão, mas a vitória foi inequívoca e merecida, num jogo que quanto a mim foi marcado por mais uma arbitragem habilidosa até onde lhe foi (arbitro) possível. É inacreditável como este ano não querem marcar penaltis escandalosos e muito mais evidentes dos que oferecem a outros, a favor do Benfica à força. Querem-nos meter longe rapidamente. Como é possível que aquele ladrão não tenha assinalado o penalti mais que evidente na área do Beira-Mar? Já o dissemos no Blog e voltamos a dizer: Mesmo aceitando o mau momento do Benfica, embora sabendo que parte dele foi por culpa de arbitragens, temos que louvar o facto de estarmos em segundo lugar e a 8 pontos dos corruptos. Sei que a nossa família não se contenta com tão pouco, mas perante tantos roubos, mesmo nas nossas vitórias, é já um feito. Duvido que muitas outras equipas o conseguissem.

  • Notas Positivas: Cardozo (pois claro, que canhota), Rúben Amorim (útil), Carlos Martins (igual a si próprio). Destacamos também Saviola, que só pelo golo tenho vontade de lhe dar nota positiva, desculpem-me.
  • Notas Menos Boas: David Luiz (tem que se concentrar), Salvio e Jara (não entraram bem, mas acredito neles).


Para O Futuro: Não sei o que se passa com David Luiz, mas não acredito que ele tenha desaprendido de um ano para o outro. Algo não está bem na cabeça de David, os erros imaturos que comete indiciam isso mesmo - falta de concentração. Será que há psicólogos na Luz?



TVI Bateu Definitivamente No Fundo



O que foi aquilo que se passou no final do jogo a quando da Flash Inerview a Jesus? (Link) Alguém me consegue dizer quem é aquela ave rara que meteram ali? Se a TVI já vinha descendo de nível, particularmente no que ao Benfica diz respeito, ontem foi o descalabro total e sinceramente não sei como poderá a direcção do Benfica não tomar uma posição sobre o que se anda a passar na TVI e outros merdias. Este ano tem sido de mais, já atingiu todos os limites há muito tempo. Não sei o que esperam que aconteça qualquer dia, não sei não. O projecto condenado ao insucesso de jornalista que meteram na Flash Interview, não só foi incorrecto com o Benfica e seus adeptos depois de uma vitória, pondo-a quase de parte para dar prioridade ás suas porcalheiras, como ainda conseguiu ser incorrecto com o treinador do Benfica, respondendo-lhe de uma forma que eu nunca tinha visto fazerem a um treinador, só por este se recusar a comentar as porcalheiras que lhe iam (Jornalista falhado) na alma. Como se não bastasse isso que já não é pouco, ainda teve a cobardia de já nas costas de Jesus continuar a falar, trazendo a BenficaTV à sua boca que é mais podre do que as maçãs que choveram em Alvalade, como que dando a entender que aquilo não era a BenficaTV. Mostrou de quem é, mostrou a azia com que estava e atingiu deliberadamente o Benfica.

Perante isto, até quando vai durar a passividade de quem deve exigir respeito à nossa família?

BENFICA SEMPRE!!

6 comentários:

Abelourinha disse...

Perante isto sempre que um Benfiquista se cruzar com aquele espécie de junta letras deve-o mandar educadamente para aquele sitio que todos sabemos, juntamente com o relatador e o comentadeiro que estão sempre aziados quando estão de serviço nesta TBI do Magalhanetas.

MG disse...

Como eles tremem de medo, quando se trata do clube assumidamente corrupto.
os jornaleios da tbi, são reles e cobardolas!!!

abraço

Carlos Alberto disse...

Há coisas que não entendo!

Meu caro Berrante, não estou de modo nenhum a dizer que é o teu caso mas, quando o Presidente Vieira veio dizer que a TVI era a cabeça do polvo, todos acharam que era uma mera vingança sobre o GRANDE José Eduardo Moniz mas afinal se calhar o LFV tinha razão, o Moniz tinha criado uma estrutura no Desporto da TVI a começar no seu editor de desporto que só tinha uma missão: atacar o Benfica.
Com ou sem Moniz a MERDA é a mesma.

Jotas disse...

O Benfica venceu com inteira justiça e com momentos de qualidade um Beira-Mar muito bem organizado, com Cardozo a mostrar a todos os que o assobiaram, que desde há muitos anos que o Benfica não tinha quem marcasse tantos golos, esses que nos jogos do Benfica, são tão prontos a assobiar seja quem for, fustigando as suas frustaçoes, são os mesmos que ironicamente tanto pedem o Nuno Gomes e quando ele jogava tanto o assobiavam.
Sobre o flash interview ta tudo dito e subscrevo.
Uma palavra para o nosso futsal, Equipa brilhante que vai defender o seu titulo de campeao europeu com toda a gana.

GIL VICENTE disse...

Benfiquistas

Para que nos havemos de preocupar com coisas tão fétidas e pequeninas como a TVI?
O Benfica é tão Grande, acham que ele se deve sujeitar a descer ao nível da porcaria rasteira?
E os Benfiquistas igualmente?

Não, Benfiquistas, saibamos responder a essas merdas que não valem nada como respondeu Jesus!
Quem é que se preocupa com o que é tão mal cheiroso que nem existe, apenas a putrefacção do cheiro?

Jesus não se preocupou! Viu que, quem estava na frente dele, era merda, virou as costas e não ligou!
É isso que todos os Benfiquistas devem fazer. Eles, esses que nada são, só se julgam alguma coisa se lhes dermos alguma importância.

Acham, de facto, que merecem importância aqueles que nem o que dizem sabem, e muito menos sabem por que o dizem?
O palerma disse: quem "decide" as perguntas.
Nem sequer tem qualquer mioleira, um pouqito de massa cinzenta que seja, para saber, como devia se fosse homem e jornalista, que ele só decide da forma das perguntas! E do seu conteúdo não decide nada!
Este conteúdo encontra-se decidido, delimitado, pelos regulamentos que valem como lei desportiva, ou seja, como lei que ali vincula aquele pateta que nem sabe porque se encontra em pé.

MG disse...

Caro Gil Vicente,
o seu comentário, merece um post.

Abraço
MG