10/10/2010

Voleibol Do Benfica Também Começa Em Grande

Uma boa vitória do Voleibol do Benfica frente ao Leixões, mas que atendendo aos reforços da equipa para a presente temporada, acaba por ser uma vitória normal. Um resultado com expressão máxima na modalidade (3 sets a 0), acabou por reflectir no marcador a diferença entre as duas equipas. Jogo onde os adeptos que estiveram presentes no pavilhão, tiveram o prazer de ver jogar alguns reforços, como: Hugo Gaspar, Flávio Cruz, entre outros. José Jardim e o seu plantel, entram assim com o pé direito nesta nova época, que se espera ser uma gloriosa temporada para o nosso Voleibol. Parabéns Benfica... FORÇA.

BENFICA SEMPRE!

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho memo esperança na equipe de howuei em patins com a veterania de luis viana grande jogador e a juventude de joao rodruiges o benfica pode sonhar alto quanto ao volei é equipa pra ir longe sem duvida mas prefiro o hoqueilol

Anónimo disse...

Tenho a sensação que desde há muitos anos, que esta época podemos ser campeões de Futsal, Basquetebol, Andebol, Hóquei em Patins, Voleibol e Futebol.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/la-andam-eles-tentar.html

Manuel Oliveira disse...

Grande voleibol! Eu acho que este ano não nos escapa o título.

Abraço.

Berrante De Encarnado disse...

Também tenho um pouco esse feeling este ano. Gosto muito de Voleibol, acompanho sempre que posso e acho que já merecemos mais um titulo nesta modalidade. Temos trabalhado muito nela, temos grandes equipas, mas por um motivo ou outro temos morrido na praia.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos